Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
30 Mai, 2018 - 09:31

Lisboa: Lusofonia em destaque nos Concertos na Ribeira das Naus

Nuno Margarido

Da Cruz, Metá Metá, IKOQWE ou Bitori são alguns dos artistas que irão dar concertos na Ribeira das Naus, integrados na edição de 2018 do Festival Lisboa Mistura.

Lisboa: Lusofonia em destaque nos Concertos na Ribeira das Naus

O festival Lisboa Mistura, promovido pela associação cultural Sons da Lusofonia, está de regresso para mais três dias de concertos à beira do rio Tejo. Com vários concertos na Ribeira das Naus, o festival volta a assumir-se como um local de referência para a mistura entre música e cultura com um forte dimensão urbana, social e política.

Descubra os concertos na Ribeira das Naus

O aquecimento é feito no dia 7 de junho com um DJ Set e uma conversa sobre o passado e o presente de Portugal e das comunidades lusófonas. Mesmo que a conversa seja feita em… Música. Já o festival Lisboa Mistura, propriamente dito, inicia no dia 8 de junho com vários concertos de entrada gratuita que pretendem celebrar afincadamente a interculturalidade portuguesa pelo mundo – não é por acaso que o festival termine no dia 10 de junho, dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

O programa do Lisboa Mistura pode ser conhecido por aqui e inclui diversos artistas oriundos do Brasil, da Suíça, de Angola ou até da Nigéria.

Veja também: