Inês Silva
Inês Silva
13 Jan, 2019 - 03:03
Bet.pt está a recrutar PPC Analyst: saiba mais

Bet.pt está a recrutar PPC Analyst: saiba mais

Inês Silva

A Bet.pt procura, em Lisboa, profissional que será responsável pela gestão de canais e estratégias de comunicação digital. Saiba mais.

O artigo continua após o anúncio

Bet Entertainment Technologies Limited (Bet.pt) é uma das empresas pioneiras de apostas desportivas online em Portugal. Através de uma plataforma de jogo online, é possível oferecer aos seus utilizadores uma experiência única de apostas desportivas.

Com uma grande variedade de ofertas desportivas, a empresa garante segurança e transparência em todos os produtos e serviços.

Emprego Bet.pt

A Bet.pt pretende recrutar, em Lisboa, um PPC Analyst que será responsável, entre outras funções, pela gestão de canais e estratégias de comunicação digital, mobile marketingsocial media marketing; apoiar a manutenção e no monitorização de keyword bids, contabilizar os limites de orçamento diário e mensal, a parcela de impressões, o índice de qualidade e outras métricas importantes da conta; gerir e manter atualizações para grandes listas de keywords; fornecer recomendações e executar estratégias para oportunidades de keyword, estruturação de campanhas, segmentação, exibição de rede e outras facetas do PPC, de acordo com as metas de entretenimento da Bet.pt.

É procurado profissional com formação académica em Gestão, Marketing ou Comunicação; com fortes conhecimentos de Google AdWords Editor e do DoubleClick, capacidade para trabalhar com números; uso inteligente de todas as informações e capacidade de trabalhar em diferentes plataformas e recolher informações; fluente em inglês e português; com 2 anos de experiência em funções semelhantes; apaixonado por desporto; e fortes capacidades de comunicação. Ter experiência na indústria de jogos, será uma vantagem.

Corresponde ao perfil? Para candidatar-se ou saber mais sobre esta oferta da Bet.pt, clique aqui.

Veja também: