Inês Silva
Inês Silva
24 Jan, 2018 - 05:00
emprego indie campers

Indie Campers quer contratar 200 pessoas para 2020

Inês Silva

A Indie Campers vai entrar em seis novos mercados europeus e pretende aumentar escritórios durante o próximo ano. Saiba mais.

O artigo continua após o anúncio

A Indie Campers nasceu em 2013, pela mão de dois amigos, que tinham apenas três autocaravanas em Portugal. Hoje é a maior empresa de aluguer de autocaravanas na Europa e conta com uma frota superior a 800 veículos, operando atualmente em mais de 50 localizações em Portugal, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Suiça, Bélgica, Itália, Croácia e Islândia.

A Indie Campers está a preparar a entrada em mais seis mercados europeus. Face a este crescimento, a startup portuguesa anunciou que vai contratar 200 pessoas, durante o ano de 2020, para Portugal e outras localizações na Europa, passando assim a contar com um total de 350 trabalhadores.

RECRUTAMENTO INDIE CAMPERS

Em Lisboa, a empresa tem cerca de 60 vagas para, sobretudo, nas áreas de engenharia informática, marketing digital, finanças, desenvolvimento de negócio, operações, apoio ao cliente e recursos humanos.

Nos restantes 11 países onde a marca está presente, também haverá reforço de pessoal que dependerá “do número de reservas para a época alta e das novas localizações”.

“Queremos continuar a expandir e a abrir novas rotas para os nossos clientes. Neste momento precisamos de pessoas porque manter o crescimento sustentável da empresa depende da qualidade dos recursos humanos que estamos a recrutar”, refere Hugo Oliveira, líder da empresa, citado em nota de imprensa.

Além das 200 contratações, vai também ser lançado, em novembro, um programa internacional de estágios para atrair estudantes da área do turismo.

“Este programa representa uma oportunidade para os jovens estudantes entrarem no mercado de trabalho com uma experiência internacional e, para a Indie Campers também conseguir criar a melhor experiência para os seus clientes, juntando a internacionalmente reconhecida hospitalidade portuguesa a trabalhadores locais com conhecimento específico das áreas envolventes. Muitos dos candidatos ficam a trabalhar connosco e há bastante integração de estagiários em empregos full-time”, salienta Hugo Oliveira.

Entre as regalias oferecidas por esta empresa estão um seguro de saúde, ginásio grátis, pequeno almoço no escritório, uso gratuito de autocaravanas, descontos em empresas parceiras e eventos em equipa.

O artigo continua após o anúncio

Interessado? Consulte o site da empresa para saber mais!

Veja também