A Junta de Freguesia de Alcabideche, concelho de Cascais, tem abertas quatro oportunidades de emprego em concurso público. Recrutam-se técnicos superiores, assistentes técnicos, coordenadores técnicos e assistentes operacionais. Damos-lhe conta de alguns detalhes destas vagas.
Tenha em atenção que os procedimentos concursais estão abertos até ao dia 19 de julho.
Junta de Freguesia de Alcabideche a recrutar
Técnico Superior
Esta oportunidade está centrada nas áreas do desporto, animação cultural e artística, artes plásticas visuais e tecnológicas, ciências musicais, entre outras. Os candidatos devem ter como habilitação literária mínima a licenciatura e experiência comprovada na área do ensino. São 61 vagas para funções como organização, coordenação, prestação de funções docentes, animação nas atividades de apoio à família e animação de ludobiblioteca, nas escolas do 1.º ciclo do Ensino Básico, e Jardim de Infância, escola de música Michel Giacometti, nos domínios de atividade física e desportiva e lúdico-expressivas.
Assistente Técnico / Coordenador Técnico
Estão abertas 3 vagas para assistente técnico, com funções de ministrar as disciplinas de instrumentos musicais, na escola de música Michel Giacometti. Os candidatos devem ter o 12.º ano concluído e experiência comprovada na área musical. As candidaturas devem ser formalizadas, em papel, através do preenchimento integral do formulário disponível no site da Junta, acompanhado de ofício dirigido ao Presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, Dr. José Filipe Marques Ribeiro, e deverá ser remetido pelo correio, registada, para a sede, na Praceta do Moinho, 2645-060, Alcabideche, ou entregue pessoalmente.
Recruta-se também um coordenador técnico, com as mesmas funções e requerimentos, mas com pelo menos 5 anos de experiência em funções semelhantes.
Assistente Operacional
Na categoria de assistente operacional, recrutam-se 21 auxiliares da acção educativa, responsáveis pela execução de tarefas de vigilância, recados, arrumo de material, estado de limpeza das instalações, nas escolas do 1.º ciclo e jardins de infância da freguesia, assim como apoio na sala de aula. Os candidatos devem ter pelo menos o 9.º ano de escolaridade concluído, e o procedimento de candidatura é igual ao acima descrito.
Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.