Inês Silva
Inês Silva
02 Ago, 2019 - 05:07
Junta de Freguesia da Estrela está a recrutar para 13 vagas

Junta de Freguesia da Estrela está a recrutar para 13 vagas

Inês Silva

A Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa, tem concursos de recrutamento para assistentes técnicos e técnicos superiores. Conheça as áreas e os requisitos.

O artigo continua após o anúncio

A Junta de Freguesia da Estrela, distrito de Lisboa, abriu procedimentos concursais comuns para o preenchimento de 13 postos de trabalho para diferentes áreas. Há vagas para 10 assistentes técnicos e 3 técnicos superiores.

O regime de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo. Podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. O prazo para candidaturas termina a 5 de agosto.

Recrutamento na Junta de Freguesia da Estrela

Para candidatar-se às vagas de assistente técnico, deverá possuir o 12º ano, não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Distribuição postos de trabalho por área:

  • 8 assistentes técnicos – Área de Educação;
  • 1 assistente técnico – Área do Desenvolvimento Social;
  • 1 assistente técnico – Área do Desenvolvimento Social.

Para a categoria de técnico superior, a Junta de Freguesia procura um licenciado em Educação, um licenciado em Educação Especial e um licenciado em Serviço Social.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica da Junta de Freguesia, entregue pessoalmente durante o horário normal de funcionamento, das 09h às 17h, ou remetido pelo correio, registado com aviso de receção, para Junta de Freguesia da Estrela, Rua Almeida Brandão nº 39, 1200-602 Lisboa.

O formulário de candidatura deverá ser devidamente preenchido e assinado, sob pena de exclusão. Não são aceites candidaturas enviadas pelo correio eletrónico.

O artigo continua após o anúncio

Se pretende saber mais sobre estas vagas em aberto ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Junta de Freguesia da Estrela.

Veja também