Fernanda Silva
Fernanda Silva
01 Jun, 2016 - 10:26

Swatch procura profissionais na Suíça

Fernanda Silva

Se já está na Suíça ou está a pensar emigrar para este país saiba que o Grupo Swatch está a contratar para várias áreas.

Swatch procura profissionais na Suíça
O Grupo Swatch é a maior empresa relojoeira do mundo. A multinacional suíça integra 19 conhecidas marcas de relógio, de várias gamas – como Swatch, Omega, Breguet, Blancpain, Tissot, Balmain, Calvin Klein, entre outras – e dedica-se também à produção de peças de joalharia e de componentes para relógios.

É uma das marcas mais conhecidas por combinar boa qualidade e baixo preço. E está a reforçar equipas. As vagas em aberto são para trabalhar na zona de Berna, na Suíça. Em todos os casos é preciso saber falar fluentemente Inglês e ter conhecimentos de Francês ou Alemão, sendo o conhecimento de outras línguas estrangeiras valorizado.

A Swatch anda à procura de um designer sénior ligado à Arquitetura ou Design de Interiores. Tem que ter cinco anos (mínimo) de experiência.

A empresa está também a recrutar gestores de loja que serão responsáveis pela organização das lojas e gestão de equipas de vendas. Estes profissionais devem ter experiência na área (se tiver sido CEO ou ajunto de uma empresa de comércio de relógios isso será uma mais-valia). A Swatch está ainda a contratar assistentes do gerente de loja para dar apoio a todo este processo. Experiência em funções semelhantes será valorizada.

Se é gestor de produto, a multinacional Suíça também tem vaga para si. Vai gerir o Flik Flak (gama infantil), deve ter três anos de experiência e forte capacidade de trabalhar sob pressão, além de capacidade de organização.

Para o departamento de Marketing Digital, a Swatch anda à procura de um gestor de sites que deve estar habituado a lidar com plataformas PHP CMS, ter bons conhecimentos de UI / UX e saber gerir questões de SEO e optimização, além de estar habituado a usar o Google Analytics, entre outros. Fluência em inglês é obrigatória!

Por fim, a Swatch precisa de um líder de projeto na área do Visual Merchandising, cuja principal responsabilidade é criar uma experiência de compra agradável e fácil para os clientes. Se quer candidatar-se a esta função tem que ter capacidade criativa e de organização, boas capacidades de comunicação, ter conhecimentos e experiência na área da publicidade ou design de interiores, entre outros; e capacidade para acompanhar as tendências da moda. Precisa ainda de dominar software de design gráfico (Adobe Creative Suite, Illustrator, Photoshop, InDesign) e também o AutoCAD ou o SketchUp.

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