Júlia Rocha
Júlia Rocha
23 Ago, 2018 - 03:01
The Yeatman Hotel recruta uma hostess

The Yeatman Hotel recruta uma hostess

Júlia Rocha

O prestigiado The Yeatman Hotel, em Vila Nova de Gaia, está a recrutar uma hostess para reforçar o seu staff. Conheça a oportunidade em detalhe.

O artigo continua após o anúncio

The Yeatman está localizado na zona alta do centro histórico de Vila Nova de Gaia, junto às antigas caves de Vinho do Porto. Membro da prestigiada organização Relais & Châteaux, o seu restaurante foi distinguido com uma estrela Michelin na edição de 2012 do Guia Michelin. O The Yeatman é um marco único e distintivo no mundo dos hotéis clássicos de luxo, reconhecido particularmente na sua localização, pelas magníficas vistas sobre o rio Douro e a cidade do Porto.

Trabalhar no The Yeatman Hotel

O hotel de luxo está a recrutar para o seu staff uma hostess. A seleção será feita com base em alguns critérios e requisitos mínimos:

  • experiência em restauração;
  • conhecimentos de inglês;
  • orientação para o cliente;
  • empatia, pravidade, espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • capacidade de organização e gestão do trabalho.

Pede-se também que tenham disponibilidade imediata. A função de hostess é muito focada no relacionamento com os clientes e na empatia exercida, dentro das diferentes valências do hotel. É oferecido um pacote salarial compatível com a função e experiência comprovada, formação inicial e contínua e integração num grupo empresarial sólido e em franca expansão.

Se pretende candidatar-se, envie o seu currículo com fotografia, incluindo referências e uma carta de apresentação, explicando por que razão acredita que poderá ser mais-valia para o The Yeatman Hotel, para o email [email protected], colocando, no assunto, a função a que se candidata.

Pode consultar a oferta em mais detalhe na página do LinkedIn do hotel, sendo que também é um meio de se candidatar.

Veja também: