Filomena Morais
Filomena Morais
29 Jan, 2017 - 07:09

Tem 6 milhões para gastar? Esta Ilha na Florida pode ser sua

Filomena Morais

A Engels & Völkers está a vender a ilha privada Melody Key, na Florida. Se este é um negócio que lhe interessa, saiba tudo aqui.

Tem 6 milhões para gastar? Esta Ilha na Florida pode ser sua

A Engels & Völkers está responsável pela venda de uma ilha na Florida. Chama-se Melody Key e está no mercado por 6,9 milhões de dólares, isto é, cerca de 6,6 milhões de euros. A ilha está localizada no oceano Atlântico, a cerca de 40km de Key West, na Florida.


Ilha privada no Atlântico por 6,6 milhões de euros

A propriedade é uma pequena ilha privada com cerca de 2,4 hectares de terreno (embora metade seja terreno submerso) e faz parte do arquipélago Florida Keys, no golfo do México. No meio da ilha, existe um edifício residencial com cerca de 290 metros quadrados, que oferece um elevado nível de conforto.

A residência tem ar condicionado, internet e tecnologia de última geração, o que a faz, só por si, um elemento atrativo. Tem 3 quartos com varanda e 4 casas de banho, piscina e ainda uma plataforma de observação nos telhados, de onde pode usufruir de uma vista de 360 graus sobre a ilha e sobre o oceano.

O arquipélago Florida Keys é conhecido pelas extraordinárias belezas naturais das suas ilhas e pelo facto de as ilhas maiores estarem unidas por 42 pontes que facilitam a comunicação entre elas. A ilha à venda pela Engels & Völkers está muito próxima das ilhas maiores, mas o acesso só pode ser feito através de mar, o que, em todo o caso, a faz somar pontos a nível da privacidade.

Para os portugueses interessados no negócio, é ainda importante referir que a ilha se encontra a 11 horas de distância a partir de Lisboa, incluindo já a escala em Miami. Chegado ao arquipélago, são apenas mais 30 minutos de carro, através de estradas e pontes com vistas deslumbrantes e uma breve viagem marítima para chegar à pequena Melody Key.

A Engel & Völkers, sediada na Alemanha, é uma rede de agências imobiliárias direcionada para o mercado de luxo, presente em Portugal desde 2006. A marca tem em curso um plano de expansão que anuncia a ampliação da sua presença a todo o território nacional até 2018.

Veja também: