Teresa Campos
Teresa Campos
16 Abr, 2021 - 13:59

Continente celebra 30 anos de marca própria com descontos até 25%

Teresa Campos
Patrocinado por:

Até 18 de abril, a Feira dos produtos Continente dá a conhecer toda a família de produtos da marca própria, com descontos diretos que podem chegar aos 25%.

compras supermercado coronavírus

O mote é simples: “Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem”. Para celebrar os 30 anos dos produtos da marca própria, a Feira dos produtos Continente decorre até ao próximo dia 18 de abril, nas lojas físicas e online, com um reforço da gama Pack Poupança e descontos diretos que podem chegar aos 25%.

Cápsulas de café, iogurtes, cereais de pequeno almoço e snacks, bolachas, alimentação infantil e produtos de higiene e cuidados para o bebé, refeições práticas, leite, atum, azeite, arroz e massas, gelados, produtos de higiene pessoal e limpeza do lar e alimentação de animais domésticos, estão entre os muitos produtos que pode encontrar nesta feira de Marca Própria.

Gamas da marca em destaque na Feira dos produtos Continente

São já mais de 4 mil as referências de produtos da marca Continente que estão presentes no dia-a-dia das famílias portuguesas, através das gamas Continente Equilíbrio, Continente ECO, Continente Bebé, Continente Seleção e Continente Bio.

Até 18 de abril, toda a família de produtos Continente vai estar em destaque nas lojas físicas e online, dando a conhecer a crescente variedade que a marca oferece.

Lançada em 1991, a marca própria Continente tem evoluído de forma a adaptar-se às necessidades e desejos dos consumidores, cada vez mais informados e exigentes.

“Começámos por oferecer produtos de confiança, com qualidade irrepreensível e aos preços mais baixos. E, ao longo dos anos, fomos inovando na nossa marca e nos nossos compromissos, apresentando produtos nutricionalmente mais equilibrados, reduzindo os níveis de sal e de açúcar, e garantindo produtos mais sustentáveis tanto ao nível da embalagem como dos próprios produtos”, explica Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.

O objetivo, aponta a responsável, é “continuar a surpreender positivamente e a oferecer a maior variedade, qualidade e os melhores preços, que só a marca Continente tem”.

Marca Continente é a marca própria líder do retalho alimentar

Segundo a empresa, em 2020, houve um crescimento significativo nas vendas dos produtos Continente, que foram responsáveis por 1/3 das vendas totais.

A marca Continente é a opção de 98% dos clientes das lojas Continente, “que procuram a qualidade dos nossos produtos e que confiam na nossa marca”, refere a Diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.

Para Ana Alves, estes números são resultado do investimento feito diariamente “na oferta de produtos inovadores, de qualidade e aos melhores preços, garantindo uma ampla variedade de oferta.”

Ao longo dos últimos 30 anos, a marca Continente tem vindo a conquistar a confiança dos consumidores e é hoje a marca própria líder do retalho alimentar, refere a empresa em comunicado.

Veja também