Hugo Moreira
Hugo Moreira
18 Out, 2011 - 00:00
Forma revolucionária de Crédito Automóvel

Forma revolucionária de Crédito Automóvel

Hugo Moreira

Já imaginou tratar de todo o processo de ter um carro diretamente com a marca? Desde a compra, seguro, financiamento e assistência? É possível! Leia o artigo e saiba como.

O artigo continua após o anúncio

Quer comprar um carro ou mota, mas prefere evitar bancos? E se pudesse tratar diretamente com a marca as condições de venda e financiamento?

Cá em Portugal ainda não, mas no Brasil existe mesmo um Banco da marca Honda. O financiamento Honda Motos é dedicado especialmente a todos os financiamentos de todos os clientes que querem comprar um dos veículos da marca.

De forma igual, a Volkswagen criou no Brasil o Banco Volkswagen. Um banco com as mesmas características do da Honda. Para além disso criou ainda, o Consórcio Volkswagen, o maior do Brasil, contando já com 30 anos de existência e é o único que conta com a garantia da Volkswagen.

São apenas dois exemplos do que poderia ser perfeitamente adoptado para a nossa realidade porque as vantagens são soberbas:

– Financiamento com prestações mais suaves, isentas de alguns impostos.

– Possibilidade de tratar do seguro do carro ainda antes da compra com a própria marca com mais vantagens que um seguro normal.

– Mas na nossa opinião, a mais importante é a de tratar de tudo diretamente com a marca em todo o processo, desde a compra até ao financiamento e assistência, sem qualquer intermediário.

Tanto o financiamento Honda como o Consórcio Wolksvagen são duas grandes medidas a serem adoptadas pelos ramos portugueses destas multinacionais do mundo automóvel. Para quando? Não sabemos.

O artigo continua após o anúncio

Sugira às marcas que façam o mesmo cá em Portugal e influencie outras pessoas para que façam igual. As vantagens são evidentes.

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp