Ekonomista
Ekonomista
14 Out, 2022 - 14:49

Grupo A Cascata faz 30 anos e continua em crescimento

Ekonomista

Começou em Leça da Palmeira, mas foi conquistando o país. O Grupo A Cascata fez 30 anos e quer continuar a crescer.

Festa de aniversário de A cascata

É um dos mais emblemáticos restaurantes do Porto. Toda a gente conhece os restaurantes A Cascata e já lá saciou a fome. Mas sabia que a empresa já por cá anda há três décadas?

Para assinalar esse momento, realizou-se, em Leça da Palmeira, um evento em tributo aos seus 30 anos a operar no mercado português, onde contou com os diretores e representantes dos principais fornecedores, responsáveis de todas as unidades e bem como a sua equipa administrativa e amigos que acompanharam a marca desde o primeiro dia.

Na cerimónia, junto ao mar, foram atribuídos os prémios de carreira ao fundador e CEO do grupo, Joaquim Santos, e à CFO Rute Santos, pela entrega, perseverança e resiliência ao longo destas três décadas, onde todos reconheceram o mérito de ambos na construção do grupo Cascata Food Franchise.

A Cascata abriu a sua primeira loja em Leça da Palmeira e rapidamente se transformou numa marca de referência nacional. Sendo pioneira neste setor, conseguiu combinar a restauração tradicional portuguesa e o serviço nos grandes centros de consumo, onde continua a estar próxima dos portuenses ouvindo-os e satisfazendo os seus desejos e necessidades.

O grupo Cascata Food Franchise possui know-how na área da restauração e na área de gestão de restauração, conseguiu até a data algo único e sólido, onde conquistou o respeito do mercado, não só dos clientes como dos parceiros de comerciais.

Veja também

Artigos Relacionados