Helena Peixoto
Helena Peixoto
06 Set, 2019 - 03:31
As 7 lojas de roupa e decoração que tem de conhecer

As 7 lojas de roupa e decoração que tem de conhecer

Helena Peixoto

Faça 2 em 1 e compre coisas para a casa, para si e para toda a sua família nestas 7 lojas de roupa e decoração que lhe vamos sugerir. Tome nota.

O artigo continua após o anúncio

Algumas possuem espaços comerciais separados, outras mantêm tudo debaixo do mesmo espaço comercial. Mas todas elas têm uma característica em comum: são lojas de roupa e decoração!

Conheça 7 sugestões de lojas que o vão convencer na primeira ida às compras. Quer comprar um pouco de todas? Também não há qualquer problema, quase todas têm compra online disponível.

7 lojas de roupa e decoração para manter debaixo de olho

lojas de roupa e decoração

1. Zara e Zara Home

Quando pensamos nas últimas tendências e na crista da onda da moda a preços acessíveis aos comuns dos mortais, pensamos certamente nesta marca: Zara. E se há uns anos ela apenas existia enquanto oferta de vestuário, esta cadeia foi das primeiras a transformar-se em lojas de roupa e decoração.

Ao contrário da maioria, ela mantém as categorias de produto (roupa e artigos de casa) em espaços comerciais separados, e por vezes até fisicamente afastados, mas em ambos mantém o mesmo fio condutor: classe, modernidade e tendências. Além disso, nas lojas Zara Home consegue encontrar alguns apontamentos de vestuário, numa lógica de loungewear. Os artigos de cozinha são “o grito” desta temporada e não deixe de espreitar as coleções de fragrâncias para casa, que são absolutamente fabulosas!

2. H&M

Roupa de homem, mulher, criança e bebé e artigos para a casa, desde tapetes a acessórios e caixas mais pequenas. É tudo isto que pode encontrar no site da H&M, marca que se popularizou no final dos anos 90/00 pelas suas coleções de roupa, mas que recentemente começou também a apostar em artigos para o lar.

Os artigos para o lar encontram-se maioritariamente online e estão disponíveis a preços bem acessíveis. Além disso, estão com uma campanha de entrega grátis em compras superiores a 35€. Aproveite!

3. Primark

Se procura lojas de roupa e decoração com preços imbatíveis e artigos alegres, coloridos e cheios de boas energias, tem de ir à Primark. Conhecida por praticar preços impossíveis de competir com, esta loja agora também tem toda uma gama de artigos para o lar.

Um dos fatores de diferenciação face às outras lojas de roupa e decoração é que possui muitos artigos temáticos: Disney, Friends, Harry Potter ou Unicórnios são apenas alguns exemplos de artigos para a casa que esta marca vai produzindo e comercializando. No entanto, apesar de conseguir consultar toda a oferta no site, ainda não é possível comprar pela internet, tendo mesmo de se dirigir a uma loja.

O artigo continua após o anúncio

4. Stradivarius

Se quando pensa em Stradivarius só lhe vem à cabeça calças, sapatos e blusas, vai ter de reorganizar o seu pensamento! Esta loja lançou uma coleção de artigos para casa que, além de serem uma verdadeira tentação, estão disponíveis a um preço bem interessante e bem reduzido.

Se procura uma solução para arrumar as suas jóias, lá encontra boas opções para si. Ou então ter um local cheio de estilo e acessível para guardar os papéis.

5. Continente

É absolutamente natural que quando pensa em Continente pense em fruta, legumes e outros bens alimentares essenciais. Mas a verdade é que esta marca é hoje muito mais do que isso!

Com o crescimento do retalho e dos espaços comerciais, o Continente foi diversificando a sua oferta e criando submarcas, sendo que algumas delas acabaram por se tornar independentes, e começou a vender nos espaços de maior dimensão (hipermercados) tanto roupa para homem e mulher como artigos para o lar e para casa.

Não deixe de dar uma vista de olhos à coleção da marca Kasa, que não fica nada atrás de outras marcas de alto gabarito e os preços são bem simpáticos!

6. La Redoute

Se é daquelas pessoas que se entende bem com compras online, a La Redoute é uma das melhores lojas de roupa e decoração para si. A oferta é absolutamente gigantesca e há sempre novas promoções a decorrer no site!

Em termos de roupa, existem soluções para homem, senhora, menina, menino e bebés, sempre em grande variedade de ocasião, cerimónia a casual, e os tamanhos grandes nunca são esquecidos.

E se inicialmente esta loja apenas se especializava em roupa, hoje tem outro tanto de oferta de artigos para o lar, que vão desde os têxteis para cama e casa de banho a mobiliário puro e duro. Ah, e não se esqueça de visitar a área outlet. Vale a pena espreitar!

O artigo continua após o anúncio

7. Natura

Finalmente, para terminar a nossa lista de lojas de roupa e decoração, partilhamos uma marca um pouco mais diferente das restantes: a Natura. Ninguém fica indiferente ao grande urso de peluche que esta loja tem à entrada e os seus produtos têm sempre o enfoque no conforto ou até mesmo com alguma propriedade terapêutica.

Sem esquecer o estilo e design (sempre mais descontraído e alternativo), a Natura oferece roupa de qualidade e no mesmo espaço comercializa artigos de decoração bem interessantes, desde artigos de cozinha a acessórios para os mais novos ou até mesmo homewear. Disponível online e nas lojas físicas.

Veja também
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp