Catarine Martins
Catarine Martins
16 Abr, 2019 - 09:32
7 looks do Coachella: combinações originais para arrasar em festivais

7 looks do Coachella: combinações originais para arrasar em festivais

Catarine Martins

Espreite os melhores looks do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, e arrase ao recriá-los lá ou em qualquer outro festival de verão.

O artigo continua após o anúncio

Porque o maior festival de música do mundo (ou, pelo menos, o mais conhecido) está de volta, fomos em busca dos looks do Coachella que vale mesmo a pena recriar. Alguns são verdadeiramente excêntricos, outros nem tanto, mas o que importa é que há coordenados para todas. Sim, leu bem.

Nascido em 1999, o Coachella não foi desde o início o sucesso global que é hoje em dia. Aliás, após a primeira edição, o festival só voltou a acontecer em 2001, maioritariamente por problemas financeiros.

Hoje em dia, o evento é organizado pela Goldenvoice (que faz parte da AEG Live) e parece ir de vento em popa, sendo cada vez mais frequentado por modelos, celebridades e it girls que a cada edição arrasam mais e mais nos looks escolhidos.

Como o Coachella acontece na cidade de Indio, que faz parte do Deserto da Califórnia, de dia as temperaturas são bastante elevadas, mas assim que entardece caem drasticamente (como é típico no deserto). Por isso, é importante levar um casaco na mochila.

Assim, quer vá mesmo ao Coachella, quer já ande à procura de inspiração para outros festivais de verão, aproveite as nossas sugestões e sinta-se ainda mais alegre e divertida. Afinal, para além da boa música, os festivais são pródigos em coordenados diferentes e inspiradores, onde a imaginação é o único limite, certo?

Quais os melhores looks para arrasar no Coachella?

1. Vestido e botas

Estar bonita e feminina não tem que ser sinónimo de desconforto. E este look é a prova disso mesmo. O vestido, apesar de ter um toque de sensualidade, não é demasiado justo e, nos pés, as botas fazem o contraste perfeito, resultando num look bonito e muito cool. Para além de poder ser usado no Coachella, este é o tipo de coordenado que também consegue, facilmente, usar na cidade para uma ida ao cinema ou um passeio de fim de tarde. O que o torna mais festivo é, definitivamente, o chapéu.

 

2. Blusa transparente e mini calções

Jogar com as transparências é uma boa aposta para dar um ar mais sensual a qualquer look mas, claro, há que compensar de forma a que o resultado não seja demasiado sexy. Para isso, nada melhor do que combinar uma blusa transparente com calções de ganga e um rabo de cavalo. Para além de ser um look cheio de estilo é, igualmente, muito confortável.

 

3. T-shirt e saia comprida

De todas as que reunimos, esta é a inspiração mais fácil de recriar com peças que, certamente, já tem em casa. O truque para deixar o look mais cool e festivo é dar um nó na t-shirt e acrescentar um cinto com ares de cowboy à saia comprida. E, claro, complementar com o chapéu. Pode recriá-lo com qualquer t-shirt e com qualquer saia que já tenha, desde que as cores fiquem em harmonia. Como vê, nem sequer é preciso gastar dinheiro para conseguir criar um dos looks do Coachella e ter muito estilo.

O artigo continua após o anúncio

 

4. Top com saia transparente

Se tem uma saia de renda em casa, o Coachella (ou qualquer outro festival de verão) é uma excelente ocasião para a usar. Combine com um top e vários colares e, se gostar de looks arrojados, pode ainda acrescentar adereços nos cabelos.

Este não é um coordenado para todas mas, se gosta, use sem medo.

 

5. Saia com franjas e top brilhante

As franjas criam a ilusão de movimento e, por isso, são uma aposta ganha quando falamos de looks de festivais. Depois, tanto pode combinar com um top brilhante, como na inspiração, como com uma t-shirt branca com um nó. O resultado é festivo e, ainda assim, sóbrio. Perfeito para mulheres que não gostam muito de arriscar em questões de estilo.

 

6. Jardineira com bralette

As mais jovens e arrojadas vão adorar este tipo de look. Basta combinar umas jardineiras (podem ser de ganga ou de qualquer outro tecido) com um bralette de renda. Simples, fácil e o resultado é mesmo muito cool, funcionando tanto com botas como com ténis nos pés.

 

7. Calças com top

Se é friorenta, não se preocupe, temos uma sugestão com calças. Que tal combinar umas calças rosa pastel com um top e umas botas? O conjunto, além de bonito, é fácil de recriar e, claro, funciona com quaisquer calças e tops que já tenha. Acrescente colares e adereços para o cabelo e terá um look perfeito para o Coachella.

 

Como vê, não faltam looks do Coachella para se inspirar! Escolha o que tenha mais a ver consigo e recrie-o com peças que já tem. Vai sentir-se ainda mais poderosa sem precisar gastar (muito) dinheiro.

Bons festivais!

Veja também:

O artigo continua após o anúncio