Nuno Margarido
10 Abr, 2016 - 08:00

Os melhores Media Center para PC

Nuno Margarido

Fomos descobrir os melhores Media Center para PC para que possa usufruir de todos os ficheiros multimédia que tiver guardados!

Os melhores Media Center para PC

Gostava de comprar um Media Center para PC mas não sabe por onde começar? Temos algumas sugestões bastante boas! Hoje em dia, as Smart Tvs e as famosas Box já oferecer uma boa solução para quem pretende ver filmes, ouvir músicas e outras coisas… Mas nada como ter um só aparelho dedicado a toda a panóplia de ficheiros multimédia como músicas, filmes, fotografias e muito mais!

4 Media Center para PC

WD TV

A Western Digital sempre nos presentou com produtos de grande qualidade e o WD TV é “apenas” mais um. Este Media Center para PC permite usufruir de tudo o que é ficheiro multimédia que tenha armazenado. Aliás, tanto serve para aceder ao PC como a todos os outros dispositivos de armazenamento que possui como, por exemplo, um disco externo. E o número de formatos que aceita é imenso…

Asus O!Play Air Media Player WiFi HDP-R3

O Asus O!Play Air Media Player WiFi HDP-R3 possui um nome complicado mas é de fácil utilização. Para além de possui uma grande compatibilidade com vários formatos diferentes, este dispositivo também facilita bastante a vida de quem pretende usufruir de todo o tipo de ficheiros multimédia. E, ao contrário de muitos outros, permite ler diretamente todo o tipo de cartões de memória.

VonHaus

Apesar de não ser muito conhecido, o VonHaus pode revelar-se uma excelente aquisição para quem pretende um Media Center para PC. Bastante simples e fácil de utilizar, este dispositivo permite aceder a tudo o que é ficheiro multimédia. Para além disso, é “nano”! Bastante pequeno e fácil de esconder, para quem não gosta muito de ter aparelhos à vista. E as críticas que tem recebido comprovam bem a qualidade do mesmo… Por um preço destes… ainda está a pensar duas vezes?

Micca Speck G2

SE o VonHaus já era pequeno então o que dizer o Micca Speck G2? É a portabilidade levada ao extremo! Mas o facto de ser pequeno não faz com que seja pior que os outros, muito pelo contrário! E as 4,5 estrelas em 5 possíveis (pelas críticas da Amazon) só comprovam a qualidade deste produto. O produto perfeito para um entusiasta de ficheiros multimédia!