Júlia Rocha
Júlia Rocha
29 Nov, 2018 - 18:25
Os 5 melhores hotéis para casamento em Portugal

Os 5 melhores hotéis para casamento em Portugal

Júlia Rocha

Tem-se registado a tendência das típicas quintas serem substituídas por hotéis, para celebrações. Fique com esta lista de melhores hotéis para casamento.

O artigo continua após o anúncio

Um casamento, tanto a cerimónia, como a boda, de sonho, passam por uma localização impecavelmente escolhida. Há sítios de sonho, pela paisagem envolvente, pelo ambiente que evocam, pela arquitetura e muitos outros fatores. Os melhores hotéis para casamento que reunimos nesta lista cumprem todos estes pontos e acrescentam uma certa magia que se quer num casamento de conto de fadas.

Charme, requinte, classe, um ambiente romântico. Não falta nada. Verifique as nossas sugestões.

Os 5 melhores hotéis para casamento em Portugal

1. The Yeatman

The Yeatman tem a melhor carta de vinhos regionais do mundo

Não é possível deixar de fora de uma lista de melhores hotéis para casamento, um daqueles que é considerado um dos melhores hotéis nacionais e europeus. Além de ter uma vista privilegiada sobre a cidade do Porto e de estar bem situado, em Vila Nova de Gaia, para celebrar o seu casamento pode escolher um das salas de eventos de que o hotel dispõe, podendo optar pelo restaurante ou ainda pelo deck com piscina no topo do hotel. Estas condições prometem um casamento mágico.

2. Grande Hotel do Luso

Para uma boda sossegada e idílica, incluímos como um dos melhores hotéis para casamentos, esta sugestão. Localizado na encosta da Serra do Bussaco, o Grande Hotel do Luso é um local emblemático. Tem decoração requintada e espaços muito versáteis. O hotel projetado pelo famoso arquiteto Cassiano Branco, tendo sido terminado em 1940 e tem tudo para que possa organizar um casamento de sonho.

3. Pestana Palácio do Freixo

palacio do freixo

Com uma vista magnífica para o rio Douro, a Pousada do Porto do Palácio do Freixo, é o palco ideal para um casamento idílico. Afastado o suficiente do rebuliço do centro da cidade, mas ainda perto para todas as comodidades, o hotel é constituído por dois edifícios: o Palácio do Freixo e o edifício da antiga Fábrica de Moagens Harmonia. Tem disponíveis pacotes de casamentos completos, que incluem acomodação de convidados e até a noite de núpcias.

4. Ritz Four Seasons Lisboa

Um casamento romântico no centro de Lisboa, com vistas fantásticas e um serviço que é altamente cotado, pode ser possível no Ritz Four Seasons. Um hotel imponente, icónico e mágico, que ainda tem um serviço de planeamento de casamentos, que inclui um chef completamente dedicado ao seu casamento.

5. Vidago Palace Hotel

vidago

Um palácio emblemático e particularmente bonito, que abriu pela primeira vez ao público em 1910 e que foi, recentemente, palco de uma série de televisão. Localizado a 15 minutos da cidade de Chaves, o Vidago Palace retrata uma herança arquitectónica da Belle Époque.

Um espaço perfeito para acolher um casamento que pode ser ao mesmo tempo intimista e luxuoso, mas super sofisticado. Um casamento num autêntico palácio que pode receber até 270 pessoas.

O artigo continua após o anúncio
Veja também