Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Luísa Santos
Luísa Santos
13 Nov, 2019 - 13:09

Os melhores sites para comprar gadgets para o Natal

Luísa Santos

Com o Natal à porta, chega a indecisão sobre que prendas tecnológicas comprar. Por isso, reunimos os melhores sites para comprar gadgets nesta época.

Os melhores sites para comprar gadgets para o Natal

Decidimos facilitar-lhe a vida e reunir os melhores sites para comprar gadgets para o Natal. Não pense que ainda é muito cedo, porque não é. Não se esqueça que precisa de tempo para os presentes chegarem.

comprar gadgets para o natal: os melhores sites

Como em qualquer outra compra online, é importante que saiba onde está a comprar, isto é, se o site é seguro e de confiança. Foi nesse sentido que reunimos as melhores plataformas da área para comprar gadgets para o Natal.

ganhar dinheiro extra para natal

Gearbest

A Gearbest é um dos melhore sites para comprar, digamos, tudo aquilo que lhe venha à cabeça. A plataforma chinesa é líder na sua área e vende todo o tipo de produtos, desde os eletrónicos aos ligados a moda e acessórios.

Ao optar por comprar nesta loja, avisamo-lo desde já que o deve fazer com antecedência. Não se esqueça que o fornecedor é chinês, o que significa que a encomenda pode demorar sensivelmente 1 mês a chegar a Portugal.

Amazon

A Amazon dispensa apresentações, certo? É uma das plataformas mais completas no que à venda de produtos diz respeito. Desde livros a roupa, passando por instrumentos musicais até chegar aos produtos eletrónicos.

De facto, esta é uma das melhores lojas online a vender gadgets atualmente. Se quiser evitar portes e, até, custos alfandegários, pode sempre optar pela loja espanhola, por exemplo, que entrega a encomenda mais rapidamente.

AliExpress

A AliExpress é outra das lojas online chinesas com mais sucesso. Neste caso, o desafio é escolher o presente ideal de entre tantas opções que a plataforma vende.

No que toca a comprar gadgets para o Natal, o melhor mesmo é fazê-lo com antecedência. Esteja atento ao site, até porque é frequente esta loja fazer várias promoções flash.

eBay

O eBay é outro site ótimo para fazer compras de Natal eletrónicas. A oferta é imensa, por isso aconselhamos o máximo de atenção, até porque é frequente ver fornecedores diferentes a vender o mesmo produtos a vários preços.

Por isso, se o objetivo (também) for não ultrapassar o orçamento inicial, esta pode ser uma dica muito valiosa durante as compras.

Na plataforma, também é possível escolher a origem dos vendedores, o que significa que não precisa de esperar que cá cheguem encomendas asiáticas, por exemplo. Ao selecionar o armazém europeu, não terá esse tipo de problemas.

CoolThings

Tudo na CoolThings é cool e, sobretudo, muito diferente daquilo que vê noutras lojas da mesma área. Os gadgets à venda são variados e vão desde acessórios para instrumentos musicais até óculos inteligentes.

Não esqueçamos, claro está, das máquinas fotográficas e de vídeo, dos acessórios para smartphones e tablets e, até, dos drones. Nesta loja há presentes para todos os gostos.

LightInTheBox

À semelhança das outras plataformas chinesas mencionadas neste artigo, também o LightInTheBox segue a mesma lógica de venda, com produtos de todas as áreas.

Mas, tendo em conta os melhores sites para comprar gadgets para o Natal, este não podia mesmo faltar. A originalidade é palavra de ordem, numa loja repleta de objetos e acessórios bem divertidos para colocar debaixo da árvore.

Veja também