Nuno Margarido
Nuno Margarido
30 Mai, 2018 - 11:00
Os 3 melhores sites para comprar tecnologia na China

Os 3 melhores sites para comprar tecnologia na China

Nuno Margarido

Cada vez mais, as marcas chinesas oferecem alta tecnologia a um preço competitivo. Conheça os melhores sites para comprar tecnologia na China.

O artigo continua após o anúncio

Televisões, smartphones, tablets, portáteis, gadgets para todas as situações… A tecnologia está presente em (quase) todos os aspetos das nossas vidas e do nosso dia-a-dia. É, por isso, normal que represente uma importante fatia dos nossos gastos. Para o ajudar a aproveitar os melhores gadgets ao melhor preço, fizemos uma lista com os melhores sites para comprar tecnologia na China.

Top 3 dos sites para comprar tecnologia chinesa

GearBest

Gearbest
Fonte da imagem: Gearbest

A GearBest é uma das lojas online mais utilizadas – e recomendadas – por todos aqueles que avaliam tecnologia em Portugal. Muito devido ao preço competitivo das tecnologias à venda, mas também pelo sistema de envios “local direct” que permite “escapar” à alfândega através do envio de encomendas via países europeus.

A GearBest é, desde 2017, ainda mais apelativa para os clientes portugueses, graças à loja online portuguesa, com condições exclusivas, a destacar a garantia de dois anos para todos os produtos.

Banggood

banggood
Fonte da imagem: BangGood

A Banggood também tem métodos de envio que permitem evitar a alfândega, o que a torna uma excelente opção para quem pretende comprar tecnologia da China online.

São cerca de 70 mil produtos  a preços muito convidativos. Se estava à procura de uma boa alternativa à primeira opção, esta é uma delas.

Aliexpress e Alibaba

aliexpress
Fonte da imagem: AliExpress

O AliExpress e o Alibaba são dois dos melhores sites para comprar tecnologia na China. Não só pela diversidade de produtos que oferecem mas também pela grande variedade de preços.

Nestes sites vai encontrar de tudo, até mesmo a tecnologia mais inusitada. O problema destas lojas online é que tudo o que é tecnologia tende a ser barrado na alfândega, devido ao preço dos dispositivos. Uma boa forma de evitar esta situação é tentar fazer com que o transporte seja realizado pela DHL, pela TNT ou outra similares.

Veja também