Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Set, 2017 - 07:15

Netflix cultiva erva para promover nova série

Nuno Margarido

Vamos falar sobre a legalização de canábis? É isso a que a Netflix se propõe em Disjointed.

Netflix cultiva erva para promover nova série

A publicidade de um produto pode fazer toda a diferença no sucesso do mesmo. A Netflix sabe bem disso e para promover a nova sitcom decidiu enveredar por um caminho… original: cultivar erva. E faz todo o sentido, uma vez que a nova série – chama-se Disjointed (Desajustados, em Portugal) vai debruçar-se sobre a legalização de canábis.

Netflix? Boas séries e… boas campanhas promocionais

Ruth, personagem principal em Disjointed, é defensora da legalização de cannabis, ativista e consumidora de longa data. E no dispensário que gere, Ruth tenta encorajar os clientes a relaxarem e a desfrutarem da vida. A série já estreou no passado dia 24 de agosto e, para a promover, a Netflix decidiu cultivar diferentes variedades de erva inspiradas nas séries do seu portfólio.

Por questões legais, a erva não está disponível para venda internacional. Ao invés disso, a Netflix vai disponibilizar a mesma numa convenção dedicada à utilização medicinal da cannabis.

Disjointed debruça-se sobre a legalização da marijuana, tem uma peculiar realização multi-câmara e é gravada com a presença de público em estúdio.

Veja também: