Nuno Margarido
Nuno Margarido
27 Jun, 2018 - 14:49
12 nomes de Wi-Fi engraçados que vai querer utilizar

12 nomes de Wi-Fi engraçados que vai querer utilizar

Nuno Margarido

A Internet é a melhor coisa que um router pode oferecer e a possibilidade de criar nomes de Wi-Fi engraçados vem logo a seguir. Confira a nossa lista.

O artigo continua após o anúncio

Brincar com o vizinho, gozar com algo dentro da própria casa, exibir um pouco de cultura popular… Ter um nome personalizado para a rede de Internet lá de casa é meio caminho andado para conquistar visitas e, até, para dar nas vistas entre os vizinhos – e também para dificultar a vida de alguém mal-intencionado. Conheça 12 nomes de Wi-Fi engraçados para poder utilizar na rede lá de casa.

12 ideias de nomes de Wi-Fi engraçados

wi-fi

I Believe Wi Can Fi

I Believe I Can Fly” é uma das músicas mais conhecidas e intemporais do mundo. Com um pouco de originalidade, é possível criar um nome para a rede Wi-Fi.

UaiFai

Escrever Wi-Fi tal como se lê é também uma boa forma de criar uma nome engraçado para a rede.

Vírus

Quem é que se atreve a tentar invadir uma rede de nome “Vírus”? Ninguém, ou quase ninguém.

Erro 404

É um dos erros mais conhecidos do mundo informático. Um erro que impede o utilizador de receber aquilo que foi pedido. Ironia pura!

O meu vizinho é…

Brincar com o vizinho é uma boa forma de criar uma palavra-passe original. Uma boa forma de criar uma boa amizade com toda a vizinhança (ou não).

Troco password por cerveja

Há quem personalize o nome da rede Wi-Fi para fazer pedidos a todos aqueles que se pretendem ligar. Há que ter criatividade!

Rede aberta

Uma forma de brincar com todos aqueles que se tentam ligar à rede é dar-lhe um nome bastante enganador.

O artigo continua após o anúncio

Chuck Norris

Um nome que se justifica a si próprio.

Grite ____ para ter a password

Seria engraçado ouvir alguém na rua ou até mesmo noutros apartamentos a gritar uma palavra aleatória só para poder ter acesso à rede, certo?

Sem Internet

Quem está à procura de Internet não se vai ligar a uma rede com o nome “Sem Internet”. Certo?

Mãe, clica aqui para ligar

Por vezes, os nomes não são criados para ter graça mas sim para ajudar alguém – uma mãe que pouco percebe de Internet, por exemplo. Mas não deixa de ter a piada…

Cuidado com o cão

Um dos célebres avisos que se pode encontrar em muitas portas e portões para advertir quem pretende entrar. Dá um bom nome para uma rede Wi-Fi, não dá?

Veja também