Publicidade:

Já há data para o início dos saldos da Zara e de outras lojas

Os saldos das marcas do grupo Inditex vão começar bem mais cedo do que é habitual. Óptimas notícias para quem precisa de roupa de verão.

Já há data para o início dos saldos da Zara e de outras lojas
Zara, Bershka, Massimo Dutti, Uterque, Oysho, Pull&Bear e Stradivarius

Não será arriscado dizer que os saldos das marcas do Grupo Inditex – sobretudo da Zara, Bershka, Massimo Dutti, Uterque, Oysho, Pull&Bear e Stradivarius – são os mais esperados por parte de quem gosta de renovar o guarda-roupa sem gastar muito dinheiro.

Gostará então de saber que os saldos destas lojas estão prestes a começar e bem mais cedo do que é habitual. Se, em anos anteriores, é só a meio do verão que arrancam, este ano começam exatamente no primeiro dia da estação, na próxima sexta-feira, dia 21 de junho.

Aproveite não só para comprar fatos de banho, biquinis, acessórios para a praia, sandálias e roupa, mas também aquelas peças mais sazonais, que saem muito mais baratas se compradas nesta altura do ano. Boas compras!

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].