ekonomista
ekonomista
18 Jun, 2019 - 04:01
Já há data para o início dos saldos da Zara e de outras lojas

Já há data para o início dos saldos da Zara e de outras lojas

ekonomista

Os saldos das marcas do grupo Inditex vão começar bem mais cedo do que é habitual. Óptimas notícias para quem precisa de roupa de verão.

O artigo continua após o anúncio

À procura das datas dos saldos da Zara e de outras lojas que fazem parte da sua lista de favoritas? Chegou ao sítio certo e já pode começar a selecionar as peças que deseja comprar.

Data de início dos saldos para a Zara e de outras lojas

Consumismo: como evitar exageros e dar o exemplo aos mais novos

Não será arriscado dizer que os saldos das marcas do Grupo Inditex – sobretudo da Zara, Bershka, Massimo Dutti, Uterque, Oysho, Pull&Bear e Stradivarius – são os mais esperados por parte de quem gosta de renovar o guarda-roupa sem gastar muito dinheiro.

Gostará então de saber que os saldos destas lojas estão prestes a começar e bem mais cedo do que é habitual. Se, em anos anteriores, é só a meio do verão que arrancam, este ano começam exatamente no primeiro dia da estação, na próxima sexta-feira, dia 21 de junho.

Aproveite não só para comprar fatos de banho, biquinis, acessórios para a praia, sandálias e roupa, mas também aquelas peças mais sazonais, que saem muito mais baratas se compradas nesta altura do ano. Boas compras!

Veja também
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp