Publicidade:

Ser pago para dormir? Saiba mais

Sabe que há uma empresa que recruta quem esteja disposto a ser pago para dormir? É real e a vaga está disponível em Paços de Ferreira.

Ser pago para dormir? Saiba mais
Emprego de sonho (ou de sono)

Ser pago para dormir. Leu bem, esta é uma vaga de emprego que está disponível, à qual se pode candidatar. A empresa Desonno, localizada em Paços de Ferreira, está a recrutar uma pessoa que disponibiliza durante o mês de setembro, a dormir 8 horas por dia.

Estas 8 horas de sono, o mesmo tempo de dia de trabalho normal, ocorrerão de segunda a sexta-feira. A empresa promete excelentes condições de trabalho, desde o colchão à almofada a serem usados pelo candidato selecionado, completamente escolhidos à medida e conforto do mesmo.

Como ser pago para dormir?


Os candidatos a esta vaga, no mínimo interessante, devem ter consciência que têm de ter disponibilidade total para passarem todas as noites da semana, durante o próximo mês de setembro, nas instalações da Desonno em Paços de Ferreira, distrito do Porto. A empresa oferece um salário de 1000€, após este mês de noites bem dormidas.

Esta função tem uma razão muito simples e direta: a marca que promove este emprego de sonho (ou de sono), dedica-se a desenvolver produtos de descanso, nomeadamente nos fabricos de colchões e almofadas. A motivação é uma conjunto de pesquisas para o desenvolvimento de produtos e perceber o que realmente funciona para melhorar o sono dos portugueses.

Pode submeter a sua candidatura, até ao próximo dia 10 de agosto, através deste link. Na sua candidatura deverá incluir um pequeno texto, onde descreve porque é a melhor pessoa para ocupar a vaga e as motivações para a candidatura.

Veja também: