Publicidade:

Bosch está a contratar em Braga, Aveiro, Ovar e Lisboa

A Bosch está recrutar para as áreas de Engenharia, Tecnologias de Informação, Logística e Recursos Humanos. Conheça os requisitos.

Bosch está a contratar em Braga, Aveiro, Ovar e Lisboa
São dezenas de oportunidades em aberto

Grupo Bosch é líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços, e está dividido em quatro setores de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo, e Energia e Tecnologia de Construção. Para além da marca Bosch, o Grupo oferece ainda outras marcas tais como AutoCrewBeissbarth e Rexroth, entre outras.

Em Portugal, o Grupo é representado pela Bosch Termotecnologia, em Aveiro, a Bosch Car Multimedia Portugal, em Braga, a Bosch Security Systems – Sistemas de Segurança, em Ovar, e ainda por um escritório de vendas e a empresa BSH Eletrodomésticos, situados em Lisboa.

Atualmente, a empresa está a recrutar em Portugal para as áreas de Engenharia, Tecnologias de Informação, Logística e Recursos Humanos. Conheça algumas das oportunidades em aberto e junte-se à equipa.

Ofertas emprego Bosch


Em Braga, a empresa procura RF Design/Satellite Telecommunications Engineer com formação em Engenharia Eletrónica / Telecomunicações; forte experiência em circuitos elétricos e design RF; conhecimentos de sistemas de posicionamento GNSS; conhecimento de efeitos de propagação de RF; experiência em ferramentas de simulação de RF; criatividade para elaborar conceitos inovadores; fluente em inglês e disponibilidade para viajar.

Engenheiro de Industrialização de Novos Produtos e Processos é uma das vagas em aberto para Aveiro. Mestrado em Engenharia Mecânica; mínimo de 3 anos de experiência na área de industrialização de novos produtos e processos; capacidade de tomada de decisão; boas competências de cooperação; orientação para os resultados; orientação para o cliente; autonomia; conhecimentos de inglês e português, são os requisitos apresentados.

O Grupo, em Ovar, pretende recrutar Controller com formação académica em Economia ou área similar; experiência profissional na área; conhecimentos de SAP, preferencialmente; teamplayer; excelentes conhecimentos de Excel; fluente em inglês e com disponibilidade para viajar.

Em Lisboa, há uma vaga para Técnico de Projetos e Dimensionamento. São procurados candidatos com Mestrado ou Licenciatura em Engenharia Mecânica; 3 anos de experiência em funções similares; competências linguísticas: Inglês: Independente (B2); Espanhol: Independente (B2); conhecimentos de Termodinâmica (sistemas de aquecimento de águas quentes sanitárias, climatização e conhecimentos de sistemas solares térmicos); conhecimentos de MS Office, AutoCad (preferencial); orientação para o cliente e gosto por trabalhar em equipa.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte a página de recrutamento da Bosch.

Veja também: