Publicidade:

Oportunidades de trabalho na Bosch Portugal

A Bosch volta a recrutar em Portugal para as localizações de Aveiro, Ovar, Braga e Lisboa. Saiba quais são as posições em aberto.

Oportunidades de trabalho na Bosch Portugal
São mais de 100 oportunidades

A multinacional Bosch oferece soluções inovadoras para as casas e cidades inteligentes e para a indústria e mobilidade conectadas. O grupo conta com mais de 390 mil colaboradores em todo o mundo e está focado em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia, e Tecnologia de Edifícios.

Em Aveiro, Braga e Ovar estão localizadas as unidades da Bosch da área da Termotecnologia, Multimédia Automóvel e Sistemas de Segurança,  que prestam ainda serviços no Sistemas de Controlo de Chassis, Ferramentas Elétricas e Eletrodomésticos. Lisboa é a localização da BSH Eletrodomésticos e a sede da Bosch, com as equipas de vendas, comercial e marketing e serviços partilhados de Recursos Humanos para toda a Europa.

Neste momento estão disponíveis mais de 100 oportunidades de emprego, distribuídas por estas quatro localizações. As oportunidades são todas a full time, tanto em contratos como em estágios profissionais e curriculares.

Trabalhar na Bosch


Para a unidade de Aveiro, as oportunidades centram-se sobretudo na área das TI e Engenharia Mecânica. IT engineer, iOS developer, senior java developer, engenheiro mecânico de desenvolvimento de aparelhos elétricos são alguns dos exemplos. Licenciaturas/mestrados fazem parte dos requisitos, algo comum a todas as localizações.

Para Braga, existe um estágio profissional da área do ambiente, estágio curricular na área da gestão de projetos, vagas para técnico de eletrónica e senior hardware designer, assim como para o departamento de recursos humanos e para as áreas de controlo e sistemas de teste.

Para a unidade de Ovar, existem mais oportunidades na área das tecnologias da informação e do desenvolvimento eletrónico e mecânico, assim como também para funções de cariz mais administrativo. Destaca-se aqui o recrutamento de chefes de linha e técnico de manutenção industrial.

Em Lisboa, recrutam-se técnicos e operadores para o serviço de atendimento e apoio ao cliente, em várias línguas, como inglês, francês e alemão. Procura-se reforçar também o departamento de recursos humanos, tecnologias da informação e comunicação e marketing.

Pode consultar a lista completa de oportunidades e apresentar a sua candidatura à vaga e posição preferidas, aqui.

Veja também: