Inês Silva
Inês Silva
22 Jun, 2018 - 05:58

Central de Cervejas com oportunidades de emprego

Inês Silva

A Central de Cervejas tem vagas para account managerWarehouse & Distribution team leader e  técnico de electrónica e automação.

Central de Cervejas com oportunidades de emprego

Sociedade Central de Cervejas e Bebidas foi constituída em 1934 com o objetivo de comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Atualmente, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas assenta em quatro eixos de negócio: Mercado Doméstico, Exportação, Águas e Refrigerantes e Distribuição. Sagres, Heineken e Luso são algumas das marcas representadas pela empresa.

Oportunidades de emprego Central de Cervejas

Em Coimbra e Castelo Branco, a Central de Cervejas e Bebidas está a recrutar para as funções de account manager.

São procurados candidatos com determinação, espírito de aventura, criatividade, energia, adaptabilidade, capacidade analítica; resiliência, capacidade de questionar e desafiar o status quo; licenciatura, preferencialmente, e fluentes em inglês.

Para se candidatar à vaga de Coimbra, envie o seu CV até ao dia 25 de junho. Em Castelo Branco, o prazo para candidaturas termina a 28 de junho.

Warehouse & Distribution team leader é a vaga em Faro e são procurados licenciados em área relevante, Engenharia, Gestão ou equivalente; com 1 a 3 anos de experiência de trabalho relevante, preferencialmente em empresas FMCG; carta de condução e conhecimentos de HACCP.

Há ainda uma vaga para técnico de electrónica e automação, em Vialonga, que terá como principais responsabilidades assegurar a realização de tarefas da área de eletricidade e automação de acordo com os indicadores definidos, os dados históricos e a previsão de utilização dos equipamentos, assim como os normativos da Qualidade, Ambiente e Segurança, de forma a assegurar o serviço e índices de eficiência requeridos pelas áreas.

Experiência em manutenção Industrial de pelo menos 4 anos; conhecimentos de eletricidade, eletrónica e automação; conhecimentos de inglês; conhecimentos de pneumática e hidráulica; conhecimentos de programação Siemens Step7 e disponibilidade para horário a 3 turnos, são os requisitos apresentados pela Central de Cervejas.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas de emprego da Central de Cervejas, clique aqui.

Veja também: