Publicidade:

H&M está a recrutar vendedores: saiba mais

A H&M está selecionar vendedores, a tempo parcial, para várias lojas do país. Também há uma vaga na área de produção. Conheça os requisitos.

H&M está a recrutar vendedores: saiba mais
Faro, Porto, Viseu, Lisboa e Funchal

H&M, grupo sueco retalhista de moda, conta com mais de 4 mil lojas em 64 mercados mundiais e emprega mais de 148 mil pessoas em todo o mundo. A filosofia principal da empresa é criar moda de forma sustentável, com boa qualidade e acessível a todos.

Atualmente, a marca está a recrutar sales advisors, a tempo parcial, para as suas equipas nas lojas H&M no IKEA Loulé; Marshopping, em Leça da Palmeira; Palácio do Gelo, em Viseu; Edifício Grandella, Lisboa; lojas na zona do Porto e Gaia, e Forum Madeira, no Funchal. A nível nacional, há também uma vaga de technician – Footwear, Bags&Belts para área de produção.

Oportunidades emprego H&M


Sales Advisor

As principais responsabilidades de um vendedor na H&M são oferecer oferecer uma excelente atenção ao cliente para maximizar as vendas na loja, nos provadores e no ponto de caixa; trabalhar ativamente com as peças – repor, dobrar as peças, colocá-las e ordenar, apresentação e merchandising; trabalhar com as rotinas de caixa e gerir todas as operações necessárias; descarregar o camião de mercadoria e desempacotar as peças; gerir as reduções, alterações de preços e como alarmar as peças; seguir todas as rotinas, políticas e directrizes da empresa para ajudar na prevenção de perdas e na segurança da loja, e trabalhar em equipa e ajudar os colegas.

São procurados candidatos com “qualidades pessoais e profissionais” que incluem ser agradável, sociável e solícito tanto para clientes como para colegas; ter a capacidade para detetar as oportunidades de venda e maximizar a oferta da H&M; ser aberto a receber feedback e comunicar com a equipa e os responsáveis de maneira clara e direta; com capacidade para realizar múltiplas tarefas e saber gerir a pressão num ambiente com um forte ritmo de trabalho; ter iniciativa e ambição para completar as tarefas de maneira oportuna e eficaz e ter vontade de aprender e melhorar.

Technician – Footwear, Bags&Belts

Este profissional será responsável por desenvolver e verificar produtos desde a avaliação de riscos até à produção em massa para garantir que  sejam produzidos com o melhor preço e qualidade e de forma sustentável. Irá trabalhar com total autonomia e flexibilidade e com viagens frequentes a fornecedores em Espanha e outros países europeus.

Se é um solucionador de problemas, melhorando constantemente a maneira de trabalhar com ideias inovadoras, tem uma sólida experiência em trabalhar com calçado, bolsas e cintos; é fluente em inglês e espanhol e tem fortes competências de comunicação para apoiar o trabalho dos escritórios e fornecedores em todo o mundo, este lugar é para si.

Quer saber mais ou candidatar-se a estas ofertas? Consulte aqui a página de recrutamento da H&M e prepare-se “para começar uma carreira fora do comum”!

Veja também: