Publicidade:

ISEP promove 4.ª edição das Jornadas de Emprego e Engenharia

Organização das jornadas do ISEP prevê que sejam disponibilizadas cerca de 600 ofertas de emprego e 200 vagas para estágios de verão.

ISEP promove 4.ª edição das Jornadas de Emprego e Engenharia
Evento decorre entre os dias 3 e 5 de junho

As IV Jornadas de Emprego e Engenharia do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) têm como objetivo aproximar empresas e estudantes, dando a possibilidade de haver um contacto mais direto entre ambos. O evento decorre entre os dias 3 e 5 de junho, no campus da instituição de ensino superior, no Porto, e a organização prevê que sejam disponibilizadas cerca de 600 ofertas de emprego e 200 vagas para estágios de verão.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre a Associação de Estudantes do ISEP (aeISEP) e a própria instituição.

No parque do edifício H, estará uma tenda onde vão estar expostas diversas empresas no ramo da engenharia, para que os visitantes possam estar em contacto com a realidade do mundo de trabalho, havendo também a possibilidade das empresas recrutarem estudantes, recebendo-os para pequenas conversas nos seus stands.

A edição deste ano vai contar com a presença de 40 empresas. Continental Mabor, Mota Engil, Deloitte, Aubay, IT Sector, Celfocus, Critical Software e Glint são alguns dos nomes já confirmados.

Além das ofertas de emprego, os estudantes vão poder ainda assistir a seminários sobre temas atuais e futuros sobre a área das engenharias. Também nesta edição será concluído o Concurso de Empreendedorismo, com o objetivo de premiar as mentes mais inovadoras e empreendedoras. Na última edição foram atribuídos mais de 3.500 euros em bolsas de estudo.

Jornadas de Emprego e Engenharia do ISEP: como participar


O evento é dirigido a estudantes de todos os anos letivos e ciclos de estudo de qualquer instituição de ensino superior.

Para participar, basta carregar o Curriculum Vitae no smartphone e, no decorrer das jornadas, trazer o smartphone para interagir com as empresas.

Todas as palestras no âmbito das IV Jornadas de Emprego e Engenharia vão dar aos participantes certificados de participação.

Vão ser também emitidas justificações de faltas a todos os estudantes que assistirem às palestras e que solicitarem as mesmas junto da Associação de Estudante do ISEP.

Tem interesse em participar nas Jornadas de Emprego e Engenharia do ISEP? Saiba mais aqui!

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.