Inês Silva
Inês Silva
28 Jun, 2018 - 06:13

jp.group com oportunidades de emprego

Inês Silva

O jp.group está a recrutar profissionais da área das tecnologias da informação para as suas empresas. Conheça as ofertas em aberto.

jp.group com oportunidades de emprego

O jp.group é um grupo empresarial português, com presença internacional e que atua principalmente no setor das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), mas também em áreas complementares que reforçam e valorizam as soluções oferecidas ao mercado.

Com um profundo conhecimento e experiência no setor tecnológico a nível local e global, o jp.group integra um conjunto diversificado de negócios, distribuídos pelas áreas da Distribuição, Educação, Serviços TI e Investimentos.

Fundador das marcas Tsunami, mymaga e ikES (Inspiring Knowledge Education Software), em Portugal, é o maior grupo de Tecnologias de Informação e, à escala global, estão “a liderar uma revolução de longo prazo na educação, que democratiza o acesso à informação e à tecnologia, que inspira diariamente a igualdade e o conhecimento, e que já mudou a vida de milhões de estudantes, centenas de comunidades educativas e dezenas de países”.

Oportunidades emprego jp.group

A AT Informática, empresa do jp.group, centrada em serviços de reparação e comercialização de peças para equipamentos eletrónicos e informáticos, procura integrar um técnico de reparação informática e de equipamentos domésticos em Perafita, Matosinhos.

Este profissional terá como responsabilidades efetuar diagnóstico e reparação de equipamentos informáticos e equipamentos domésticos; elaborar e comunicar propostas de reparação; registar informações relativas aos processos no Pedido de Assistência Técnica (PAT); efetuar o controlo da qualidade dos equipamentos, após reparação, e efetuar a triagem e agendamento técnico.

São procurados candidatos com o  12.º ano de escolaridade em informática ou eletrónica, com 1 ano de experiência em funções similares e, preferencialmente, com conhecimentos Inglês.

A Wiki Alphabet, outra empresa do grupo, atua no desenvolvimento de soluções inovadoras de software para educação está a recrutar quality assurance tester para rever código; desenvolver Test Scripts para cada software; construir Unit Test com recurso a MSTest, Nunit, Jest ou equivalente; utilizar ferramentas como Selenium, Katalon Studio, Visual Studio ou equivalente, e participar em reuniões frequentes de planeamento de sprints. O local de trabalho é em Leça da Palmeira.

12.º ano no ramo das Tecnologias de Informação ou Licenciatura em área relevante; conhecimentos de VSTS ou TFS; conhecimentos de .NET, C#, Javascript; conhecimentos XML e JSON; experiência com ferramentas de testes de automação e experiência com RestFull api; git e Bug Tracking Tools, são os requisitos apresentados.

Product manager – education software é a vaga na jp.ik, unidade de negócio da jp.group, líder no setor das TI para educação. O local de trabalho é na sede do grupo, em Perafita, Matosinhos.

As funções a executar são gerir um portifólio de produtos, ou grupo de produtos, liderando todo o ciclo de vida; definir e gerir o roadmap dos produtos/plataformas; definir os requisitos de desenvolvimento dos produtos/plataformas e acompanhar a equipa na monitorização destes projetos; elaborar e implementar o plano de comunicação e de formação (interno/externo), necessário para o êxito dos produtos; colaborar na definição da política de preços e efetuar periodicamente análises de vendas e de stocks tendo em vista a identificação e tratamento atempado de potenciais problemas ou oportunidades.

Para candidatar-se deverá ser licenciado em em Engenharia Informática, Gestão ou similares; ter experiência de 2 anos em funções similares; experiência demonstrada na definição (funcionalidade e requisitos) e desenvolvimento/gestão de produtos; experiência demonstrada em gestão de um portifólio de produtos próprios; experiência na criação e gestão de uma rede parceiros; atitude empreendedora combinada com interesse no negócio e pensamento conceptual; disponibilidade total para deslocações internacionais e  dominar o inglês (C1).

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades do jp.group, clique aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados