Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Inês Silva
Inês Silva
06 Out, 2020 - 11:08

Multitempo vai recrutar 290 candidatos para setor automóvel

Inês Silva

Multitempo organiza recrutamento online a 8 de outubro e procura candidatos para trabalhar no setor automóvel. Saiba como candidatar-se.

pessoa a trabalhar num carro

A Multitempo, empresa portuguesa de recursos humanos, está a celebrar 25 anos de existência e realiza, no dia 8 de outubro, duas novas ações de recrutamento virtuais para responder a necessidades de contratação no setor automóvel, nas regiões do Alto Alentejo e do Norte de Portugal.

Para evitar o contato presencial nas instalações, e em linha com as medidas de contingência em vigor no país, os processos de recrutamento vão decorrer por videochamada e com inscrição prévia.

Durante as entrevistas, vai ser dada resposta a todas as questões sobre as funções e vai ser garantido a todos os selecionados acompanhamento e formação para cada projeto.

RECRUTAMENTO MULTITEMPO

Em Portalegre, a empresa procura preencher 40 vagas e os requisitos incluem a escolaridade mínima de 9.º ano, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, e idealmente meio de transporte próprio.

As funções dos candidatos escolhidos passam pela produção de tubagens e verificação do produto final para expedição.

Em Vila Nova de Famalicão e Trofa, estão disponíveis 250 oportunidades de emprego, para fábricas multinacionais do setor automóvel.

Os requisitos são o 12.º ano completo ou com inscrição, carta de condução e meio de transporte próprio, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos à semana e ao fim de semana.

Pretende-se que os colaboradores a recrutar executem tarefas em contexto fabril, de acordo com as ordens de produção.

Informações úteis:

Recrutamento para Portalegre:

Recrutamento para Trofa/Vila Nova de Famalicão:

SOBRE A MULTITEMPO

No ano passado, recrutou um total de 9304 pessoas, aproximadamente 4000 das quais para trabalhar na área automóvel. Mesmo com um 2020 atípico para a maioria dos setores de atividade, a empresa já ajudou mais de 2500 pessoas a encontrarem emprego, de norte a sul do país.

Fundada em 1995, a empresa está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global.

Com delegações em Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro, foi distinguida em 2019 com o prémio “Melhores Empresas para Trabalhar” atribuído pela revista Exame em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

Para consultar todas as oportunidades de emprego da Multitemplo, clique aqui.

Veja também

Aviso Legal

O Ekonomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O Ekonomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].