Publicidade:

Mercedes Benz continua a recrutar para hub em Portugal

Empresa continua a recrutar novos talentos para hub em Portugal. Consulte as oportunidades da Mercedes na área tecnológica.

Mercedes Benz continua a recrutar para hub em Portugal
Oportunidades e regalias na Mercedes

Com a visão de continuar a crescer e expandir em Portugal, a Mercedes Benz continua a contratar no país para o seu “Digital Delivery Hub“, um centro digital instalado no cais de Sodré, em Lisboa, com o objetivo de fortalecer a criação de soluções tecnológicas e produtos de Marketing Digital para a empresa.

Ofertas de emprego Mercedes


Neste momento, a Mercedes procura em Portugal um Front End Developer para trabalhar em Java Script, um Cloud Solution Architect, um Front Developer e um Information Architect. Os currículos devem ser enviados em inglês, sendo esta uma língua obrigatória para integrar os quadros da empresa.

A marca, além de convidar os portugueses para o recrutamento, aceita candidatos nativos de qualquer um dos 15 países com os quais este hub se vai relacionar – Espanha, Reino Unido, Itália, França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Áustria, Polónia, República Checa, Suécia, Dinamarca e Grécia.

Os selecionados para a maior parte das funções têm a oferta de diversas regalias, como seguro de saúde, telemóvel, estacionamento, bilhetes para eventos e descontos, carro, subsídio de alimentação, horário flexível e, até, capacidade para trabalhar a partir de casa.

Pode consultar aqui os detalhes para estas e outras oportunidades de emprego disponíveis na Mercedes-Benz.

Veja também: