Publicidade:

NOS SGPS com vagas em Lisboa e Porto

A NOS SGPS está a recrutar gestor de incentivos, no Porto, gestor de projetos CRM, data scientist e engenheiro de OSS, em Lisboa.

NOS SGPS com vagas em Lisboa e Porto
Conheça as ofertas

NOS SGPS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última  geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes  dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS SGP está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Oportunidades emprego NOS SGPS


A NOS SGPS procura, no Porto, procura gestor de incentivos que terá como responsabilidades a análise de oportunidades de financiamento; preparação e desenvolvimento de candidaturas a incentivos financeiros e fiscais; gestão e acompanhamento de projetos financiados; e gestão de parcerias e protocolos com as entidades do ecossistema de inovação.

Para candidatar-se deverá ter formação superior; experiência profissional relevante na área de Incentivos; excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; facilidade de relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente; elevado sentido de organização, de responsabilidade e forte orientação para os objetivos e resultados; e espírito de iniciativa e de sentido crítico.

Em Lisboa há uma vaga para gestor de projetos CRM para desempenhar funções no âmbito gestão de Projetos de Marketing aplicados ao segmento Consumer; coordenação de Workstreams de Crescimento e Exploração de Negócio nos vetores de Churn e Retenção/ Fidelização de Clientes; análise de dados em conceitos acionáveis e recomendações estratégicas para atuação de Crescimento e Otimização de Negócio; interpretação dos desafios de negócio e desenvolvimento de potenciais soluções; construção e desenvolvimento da estratégia global e sua implementação; coordenação de Iniciativas Orientada a Vetores de Satisfação de Cliente e Fidelização, mitigando dessa forma o risco de churn; coordenação de Iniciativas Multi-Disciplinares; e apresentação e comunicação de resultados a diferentes stakeholders do projeto.

São procurados candidatos com formação superior; experiência de 2 a 5 anos; elevado foco analítico, competências fortes na estruturação dos problemas em blocos lógicos e no levantamento de hipóteses de partida; experiência de Gestão de projeto em contexto multidisciplinar; muito boa capacidade comunicacional; elevado nível de pro-atividade e empreendedorismo; vocação para o pensamento construtivo e disruptivo num ambiente de projeto; capacidade de trabalho em equipa num ambiente de negócio, cooperando em equipas multidisciplinares; e capacidade de comunicar de forma eficaz e eficiente com os diferentes intervenientes no projeto.

Ainda em Lisboa, há vagas para as funções de data scientist e engenheiro de OSS.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas oportunidades da NOS SGPS, clique aqui.

Veja também: