Publicidade:

Oportunidades de emprego nos Hotéis Tivoli de Portugal

A cadeia de Hotéis Tivoli está a recrutar para algumas das suas unidades em Portugal. Conheça as oportunidades em detalhe.

Oportunidades de emprego nos Hotéis Tivoli de Portugal
Para Lisboa e Faro

A cadeia de Hotéis Tivoli está a recrutar para as suas unidades em Portugal. O grupo Tivoli Hotels & Resort tem mais de 80 anos de existência e conta atualmente com 12 unidades em Portugal, duas no Brasil e uma unidade com nove hotéis boutique no Qatar. Tem neste momento abertas algumas oportunidades de recrutamento, em localizações diferentes.

Trabalhar nos hotéis Tivoli


Para o hotel Tivoli Oriente, em Lisboa, recruta-se um bagageiro. Requere-se que tenha boa apresentação proatividade, polivalência, comunicação, espírito de equipa, conhecimentos sobre a cidade de Lisboa, capacidade inata de gerar empatia e conhecimentos de inglês. Pedem-se candidatos com experiência mínima de um ano em hotelaria de 4 a 5 estrelas, entre os 20 e 35 anos.

Para o mesmo hotel, recruta-se também um(a) operário(a) polivalente de manutenção hoteleira. Os candidatos devem ter bons conhecimentos de inglês e formação técnica na área como Técnico de Manutenção ou Electricista com equivalência ao 12º ano de escolaridade. Pede-se que tenha experiência de 2 anos em funções semelhantes e que se encontre entre os 25 e 45 anos de idade. Ter disponibilidade e flexibilidade horárias é também um requisito.

Também para a unidade do Oriente, recruta-se um(a) cozinheiro(a) de 3.ª, com formação técnica em cozinha com equivalência ao 12º ano. Deve ter conhecimentos em HACCP, preocupação com a qualidade resultante do seu trabalho, organização, polivalência, iniciativa, criatividade, gosto pelo trabalho em equipa e sob pressão. Pede-se que os candidatos tenham entre 25 e 35 anos de idade.

Para o Hotel Tivoli Marina Vilamoura, na localidade algarvia com o mesmo nome, recruta-se um estagiário para o departamento de Social Media e Marketing. Os candidatos devem estar ilegíveis mediante o programa de estágios profissionais do IEFP. As funções prender-se-ão na comunicação e promoção interna e externa do Hotel. Deve ter preferencialmente entre 18 e 30 anos, assim como licenciatura em Comunicação, Marketing ou semelhantes.

Pode consultar todas as oportunidades ao detalhe e apresentar a candidatura à vaga selecionada, aqui.

Veja também: