Publicidade:

Hotéis Tivoli com 300 vagas para preencher

Durante uma semana, a marca hoteleira Tivoli vai andar de norte a sul do país numa ação de recrutamento que visa preencher 300 vagas.

Hotéis Tivoli com 300 vagas para preencher
Semana de recrutamento: 26 de fevereiro a 3 de março

A cadeia Tivoli Hotels & Resorts tem mais de 80 anos de existência e conta atualmente com 10 unidades em Portugal, duas no Brasil e uma unidade com nove hotéis boutique no Qatar.

Os hotéis Tivoli têm, neste momento, 300 vagas em aberto, na zona do Algarve. Durante uma semana, a marca hoteleira vai realizar uma ação de recrutamento de norte a sul do país. As oportunidades são direcionadas a jovens licenciados em busca de um trabalho de verão ou permanente e a jovens à procura de um novo desafio profissional, diz o grupo.

O processo vai decorrer entre 26 de fevereiro e 3 de março. Os profissionais, a quem serão oferecidas várias modalidades de contrato, irão integrar a equipas de quatro unidades hoteleiras – o Tivoli Lagos, o Tivoli Marina Portimão, o Tivoli Carvoeiro e o Tivoli Marina Vilamoura, que abrirá em breve.

“Durante uma semana, um autocarro de dois andares personalizado especialmente para este momento vai passar por seis cidades – Évora (26 de fevereiro), Castelo Branco (27 de fevereiro), Coimbra (28 de fevereiro), Leiria (1 de março), Setúbal (2 de março) e Vilamoura (3 de março)”, referem os hotéis Tivoli em comunicado.

As áreas a integrar são, sobretudo, as de restauração, bar, housekeeping e front office.

Pode participar nesta semana de recrutamento ou enviar o seu currículo para o grupo aqui.

Veja também: