Inês Silva
Inês Silva
17 Jun, 2018 - 03:00

Visa tem vagas em Lisboa e está a recrutar

Inês Silva

A Visa está a recrutar novos colaboradores em Lisboa para as áreas de marketing e vendas. Conheça os requisitos e candidate-se.

Visa tem vagas em Lisboa e está a recrutar

A Visa é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios, permitindo o uso moeda digital em vez de dinheiro e cheques. Com mais de 520 milhões de cartões de pagamento, é a marca líder mundial como meio de pagamento dos consumidores.

Ano após ano, inovação após inovação, usando a tecnologia para construir um evoluído sistema de pagamentos na Europa, a Visa Europe é responsável por mais de 40 milhões de pagamentos eletrónicos por dia.

Oportunidades emprego Visa

A Visa pretende recrutar sales manager que será responsável por gerir ativamente e expandir o relacionamento comercial com contas designadas do Visa Client para promover e proteger o uso de produtos e serviços da marca.

São procurados candidatos com paixão pela área fintech; com experiência de vendas anteriores, de preferência em ambiente de matriz complexo; conhecimento e experiência do negócio de pagamentos e / ou serviços financeiros, nomeadamente APIs, Open banking, novos pagamentos digitais / móveis; amplo conhecimento sobre a Visa e seus produtos e serviços; capacidade de identificar oportunidades e propor soluções; competências interpessoais fortes; fortes capacidades analíticas; bons conhecimentos de inglês, escrito e falado, e português como língua nativa.

Há também uma vaga para marketing senior manager para conduzir todas as campanhas de marketing e apoiar as prioridades de negócios locais e os objetivos da marca no mercado, incluindo campanhas de marca, lançamentos de novos produtos, co-marketing com parceiros bancários e retalhistas.

Para candidatar-se deverá ser licenciado ou possuir experiência profissional na área; ter conhecimento do mercado português; forte experiência em marketing estratégico, pelo menos 5 anos; experiência no desenvolvimento de planos de marketing multi-canal; excelentes capacidades analíticas e de resolução de problemas, com demonstrado rigor intelectual e analítico; capacidade para usar dados de várias fontes para criar estratégias de marketing e impulsionar o negócio; fortes competências de gestão de projetos e atenção aos detalhes e fluência em português e inglês.

Digital marketing and social media SEE é outra das posições em aberto. Este profissional vai apoiar o lead marketing manager de marca e de cliente, responsável pelo marketing digital e pelos medias sociais em todos os mercados do cluster da SEE.

Licenciatura na área ou experiência em marketing e comunicação; foco comprovado em marketing digital e medias sociais; experiência em estratégia e implementação de metas estratégicas com foco comercial; experiência na gestão de projetos criativos / de comunicação; compreensão dos negócios da Visa Europe; fortes competências interpessoais e de comunicação; domínio das ferramentas do pacote do Windows; fluente em turco, inglês e português.

A marca procura ainda senior manager strategy & planning com experiência em estratégia significativa, idealmente no setor de serviços financeiros ou em uma consultoria de gestão; com formação académica superior; conhecimentos e experiência de análise e modelagem de dados complexos; bons conhecimentos de informática, incluindo excelente conhecimento do Microsoft Excel; alto nível de precisão e atenção ao detalhe; fortes competências interpessoais e de comunicação.

Se pretende saber mais sobre estas ofertas ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento da Visa.

Veja também: