ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Filomena Morais
Filomena Morais
15 Abr, 2017 - 06:17

Há um novo cruzeiro no Douro que vai querer fazer já

Filomena Morais

Os Cruzeiros do Douro apresentam um novo cruzeiro de 2 dias que passa pela Régua, Barca D’Alva e Pinhão, antes de voltar ao ponto inicial.

Há um novo cruzeiro no Douro que vai querer fazer já

O novo cruzeiro no Douro tem a duração de dois dias e custa 240€ por pessoa. A partida faz-se da Régua e pode descobrir a região através de Barca D’Alva e do Pinhão. O programa inclui alojamento num hotel de 4 estrelas e ainda uma visita a uma das mais famosas quintas da região – com prova de vinhos, almoço tradicional duriense e muita animação.

placeholder-1x1

Conheça a região do Douro num cruzeiro de 2 dias

Programa do Cruzeiro

Dia 1

Depois da partida (08h00) do Cais da Régua em direcção a Barca D’Alva, o pequeno-almoço é servido a bordo, assim como o almoço, sempre acompanhado por vinho do Porto. A chegada a Barca D’Alva está prevista para as 16h e os passageiros serão transportados para a Estação do Pocinho.

A viagem até ao Pinhão é feita de comboio, de onde partirão para um dos Hotéis de Charme da região, de quatro estrelas. O jantar do primeiro dia será servido no próprio hotel.

placeholder-1x1


Imagem: Lusa

Dia 2

Depois de repor energias num pequeno-almoço no hotel, parte-se para a Quinta da Região (às 11h30), onde será feira uma visita à Quinta, serão servidos os aperitivos e será feita uma prova de vinhos assistida pelos enólogos da Quinta.

O almoço, tradicional Duriense, claro, será feita também na Quinta. Depois de almoço regressa-se à Régua de comboio, sempre acompanhados pela paisagem típica do Douro.

Para informações detalhadas sobre este cruzeiro de 2 dias, visite o site da Cruzeiros do Douro.

Veja também: