Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Rita Amaral
Rita Amaral
23 Out, 2015 - 07:40

O que vestir para sair à noite?

Rita Amaral

É sexta-feira, tem uma saída à noite combinada e não sabe o que vestir? Com as próximas dicas saiba o que vestir numa saída à noite!

O que vestir para sair à noite?

Escolher o que vestir para sair à noite nem sempre é fácil. Não queremos estar formais mas a casualidade em exagero também pode passar a mensagem errada. É importante, então, encontrar um meio-termo com peças chave que ficam sempre bem! Descubra quais com as nossas próximas dicas.

5 Peças-chave para uma saída à noite

1. O vestido

placeholder-1x1

Na hora de escolher o que vestir para sair à noite, o vestido é aquela peça incontornável! Pode apostar num vestido mais escuro e arrojado pois, afinal, está num contexto descontraído. Rendas, tons escuros e brilho q.b. são algumas das opções que o seu vestido pode ter. O importante é que se sinta confortável pois a noite será longa!

2. O casaco de cabedal

Quer faça chuva ou faça sol, o casaco de cabedal é uma outra peça básica que pode vestir para sair à noite. Versátil e trendy, este casaco dá-lhe ainda conforto, o aconchego para o frio e a sua impermeabilidade faz com que não tenha de se preocupar com o tempo! Esta é uma peça mais arriscada e edgy que, numa saída à noite, faz todo o sentido e complementa perfeitamente um vestido ou saia.

3. Abuse nos acessórios!

placeholder-1x1

Se há altura em que pode abusar nos acessórios é nesta altura! Escolha o que irá vestir para sair à noite e depois veja quais os acessórios que podem complementar o seu look e torna-lo ainda mais bonito. Colares statement, anéis, pulseiras e brincos compridos são alguns dos acessórios que pode escolher!

4. Clutches ou malas pequenas

placeholder-1x1

Quem nunca cometeu o erro de levar uma mala grande para sair? Pois é, se já o fez então sabe o quão inconveniente este erro pode ser ao longo da sua noite! Assim, opte por uma carteira a tiracolo, por exemplo, pequena ou, até mesmo, uma clutch onde levará apenas os seus essenciais. Veja quais na próxima dica!

5. Kit de essenciais para sair à noite

Tal como vimos no ponto anterior, a nossa carteira para sair à noite é pequena por isso temos de reduzir o número de itens a levar ao máximo. Lenços, o seu batom para retocar, espelho, telemóvel, cartão de identificação/condução, dinheiro (muitos locais ainda não aceitam multibanco por isso leve dinheiro consigo), chaves de casa e perfume são os essenciais que deve levar consigo!

Com o fim-de-semana a aproximar-se, já sabe o que irá vestir na sua saída à noite? Com estas dicas temos a certeza que vai estar irrepreensível e aproveitar a noite da melhor forma! Boa sorte!


Veja também: