Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Filomena Morais
Filomena Morais
28 Jun, 2018 - 15:17

Onde ver os jogos do Mundial no Norte: conheça 8 fan zones com ecrãs gigantes

Filomena Morais

A emoção dos jogos é sempre mais intensa quando partilhada com os amigos: conheça aqui os 8 sítios onde pode ver os jogos do mundial no Norte.

Onde ver os jogos do Mundial no Norte: conheça 8 fan zones com ecrãs gigantes

Os 8 fan zones onde ver os jogos do Mundial no Norte que lhe sugerimos a seguir são excelentes para aliar um bom jogo de futebol com o melhor convívio entre amigos. Em alguns locais, pode ainda acrescentar a certeza de um bom petisco. Conheça aqui todas as principais fan zones do Norte do país.

Onde ver os jogos do Mundial de Futebol no Norte

ver os jogos do mundial no norte

Braga

Praça do Pópulo
Nesta praça, todos os que quiserem ir até Braga podem encontrar um espaço agradável para verem os jogos de Portugal neste campeonato mundial. Junte-se às pessoas com quem mais se diverte, ou aos seus amigos mais fãs deste desporto rei e veja os jogos nesta bonita praça do município de Braga. O ecrã gigante vai ser o centro das atenções, mas não se esqueça que há 4 bares que o vão ajudar a suportar os momentos de mais stress.

Bragança

Praça de Camões
Junte os seus amigos e familiares e vá até à Praça Camões em Bragança. Há um ecrã gigante para a transmissão dos jogos em direto e ainda a promessa de Djs para animar a festa.

Fafe

Parque da Cidade de Fafe
Veja no Parque da Cidade de Fafe os jogos da nossa seleção, aproveite a paisagem e o local e divirta-se com a família e os amigos. Além dos jogos, o parque oferece também mais animação para todos.

Porto

Largo Amor de Perdição
Vá até à Cordoaria com os seus amigos mais fãs de futebol e divirta-se num espaço muito agradável e que promete muita animação para além dos jogos da nossa seleção. Mesmo em frente à antiga Cadeia da Relação – o atual Centro Português de Fotografia  – as emoções vão estar ao rubro e há barraquinhas para quando apertar a fome e a sede.

Vila Nova de Gaia

Mercado Beira-Rio
Aprecie as vistas imbatíveis da zona ribeirinha de Gaia e assista aos jogos do mundial com a companhia certa: animação, restauração e, claro, um ecrã gigante.

Viseu

Rossio
No Rossio, na cidade de Viseu, as emoções do futebol vão ser mais fortes. O ecrã gigante garante que ninguém perca uma só jogada e nesta cidade já é tradição ver futebol neste local. Repita aqui as emoções de outros anos.

Vila Real

Praça Carvalho Araújo
No coração da cidade transmontana, o ecrã gigante converteu a praça numa fan zone ideal para assistir às fortes emoções do Mundial 2018.

Viana do Castelo

Anfiteatro do Jardim da Marina
Além de um mega ecrã de 6 metros, há também uma bancada com a capacidade para 500 pessoas. Assim, sentir-se-á num verdadeiro estádio e as emoções serão multiplicadas.

Não perca as grandes jogadas, os penaltis, as estrelas de futebol no seu maior palco e assista aos jogos de futebol do Mundial 2018 nos melhores locais do Norte do país.

Veja também: