Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Jun, 2018 - 14:27

Onde ver os jogos do Mundial no Porto

Nuno Margarido

É uma excelente cidade para “conquistar o sonho” e acompanhar a maior competição de futebol do mundo. Saiba onde ver os jogos do Mundial no Porto.

Onde ver os jogos do Mundial no Porto

Não sabe onde ver os jogos do Mundial no Porto? Fizemos uma lista com os 6 melhores sítios na Invicta para ver os jogos do Mundial de futebol. Locais onde o desporto-rei vem acompanhado de uns bons tremoços, amendoins ou até de um bom fino. O importante é mesmo torcer pela Seleção Portuguesa para que, no final, o “caneco” venha para Portugal.

Onde ver os jogos do Mundial no Porto: 6 melhores sítios

mundial

Clube Porto Rugby

No Beco de Passos Manuel, na Baixa portuense, mora um Sports Bar criado a partir de um estilo tipicamente inglês. Um local que respira futebol e um dos 6 melhores sítios no porto para ver os jogos do Mundial de futebol. Há 6 televisões espalhadas por todo o lado e até uma tela gigante reservada para os “jogos grandes” como, por exemplo, os de Portugal.

Cervejaria DIU

A Cervejaria DIU, em pela Rua da Boavista, é um dos locais de eleição dos portuenses para ver jogos de futebol. Não só pela cerveja e pela francesinha (e outros pratos) servidos no andar de baixo mas também pelo piso superior que possui uma esplanada coberta, de fumadores.

O Piolho

O Piolho é um dos locais mais míticos da cidade do Porto. Marcadamente estudantil, este estabelecimento é um dos locais de eleição para ver os jogos do Mundial de futebol num ambiente bastante jovial, divertido e… Internacional, uma vez que é bastante frequentado por estudantes de Erasmus.

mundial no porto

Adega Sports Bar

Onde outrora foi o antigo Armazém do Chá existe agora o Adega Sports Bar, um local que aproveita plenamente o espaço amplo que possui e onde existem, ao todo, sete ecrãs de grandes dimensões para além de uma tela gigante instalada no primeiro piso.

Bonaparte (Foz ou Baixa)

O Bonaparte, da Foz ou da Baixa, possui três décadas de história em cima e já tem tradição em mundiais, por isso pode ser um dos locais de eleição para ver a bola. Porquê? Porque para além de possuir uma decoração desordenada típica dos bares irlandeses, também organiza, por vezes, promoções à volta do possível resultado do jogo.

Cufra

Bem a meio da Avenida da Boavista fica a Cervejaria Cufra, uma das grandes referências da cidade. Aqui há francesinhas, pregos, bifes e muito marisco para partilhar durante jogos de futebol que são transmitidos no ecrã gigante.

Veja também: