Clara Henriques
Clara Henriques
10 Ago, 2018 - 00:00
6 sítios do mundo onde se bebe cerveja mais barata

6 sítios do mundo onde se bebe cerveja mais barata

Clara Henriques

Quer fazer uma viagem mas não sabe onde? Escolha pelo preço da cerveja. Conheça vários sítios do mundo onde se bebe cerveja mais barata.

O artigo continua após o anúncio

Portugal é um país apaixonado por cerveja e, por isso, é natural que muitas pessoas decidam fazer viagens consoante o preço da cerveja. Podem até ter em mente um evento especifico, como uma despedida de solteiro em grande. Conheça 6 sítios do mundo onde se bebe cerveja mais barata, para poder beber muito sem se preocupar com o peso que a carteira vai perdendo. Sempre com responsabilidade.

Sítios do mundo onde se bebe cerveja mais barata

cerveja barata

1. Praga

A capital da República Checa é um dos sítios do mundo onde se bebe cerveja mais barata e, consequentemente, um dos locais onde se bebe mais deste néctar. Há cerveja para dar e vender, podendo ver-se mais e meio litro de cerveja à venda por menos de 1 euro.

2. Ucrânia

O leste europeu é um dos locais de eleição para quem procura cerveja barata. E um dos países a visitar é, definitivamente, a Ucrânia. A cerveja é boa e barata e a variedade é imensa devido ao entusiasmo demonstrado pelos ucranianos nos últimos anos.

3. Vietname e Camboja

O sudeste asiático é bastante promissor no que diz respeito a sítios do mundo onde se bebe cerveja mais barata. Nestes locais, as cervejas mais populares são feitas num único dia e praticamente não passam pelo processo de maturação. Os prós desta situação? A cerveja é barata e a ressaca é praticamente inexistente. Os contras? O sabor e o teor alcoólico podem não corresponder àquilo a que muitos consumidores estão habituados.

4. Portugal

Sim, Portugal também é um bom sítio para visitar quando se procura cerveja barata. As marcas mais famosas podem ser encontradas em praticamente qualquer lugar e a possibilidade de encontrar locais a vender a um preço bastante amigável também é grande.

5. Áustria

A Áustria não é tão conhecida como a vizinha Alemanha no que diz respeito à produção de cervejas… mas possui várias cervejas que, em grande quantidade, também ficam bastante em conta para a carteira.

6. Indonésia

A Indonésia pode ser um excelente local para umas boas e paradisíacas férias… Tal como também pode ser um local de eleição para quem procura cerveja boa e barata. É de aproveitar, principalmente pelas paisagens que o país tem e que podem muito bem ser acompanhadas por uma bela e gelada cerveja.

Veja também:

O artigo continua após o anúncio