Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Mai, 2018 - 00:00

Serralves em Festa já tem data e está a chegar

Nuno Margarido

A 15ª edição do Serralves em Festa realiza-se nos dias 1, 2 e 3 de junho. Este ano, o evento terá lugar durante 50 horas consecutivas.

Serralves em Festa já tem data e está a chegar

O Serralves em Festa está de volta com tudo aquilo que a cultura tem de bom para oferecer. Durante três dias, a iniciativa irá contar com centenas de atividades espalhadas pelos vários espaços da Fundação e até pela própria cidade do Porto.

Está aí à porta o Serralves em Festa

Em 2017 bateram-se recordes: foram mais de 224 mil visitantes. Um número que a Fundação de Serralves procura bater na 15.ª edição do Serralves em Festa com uma proposta bastante ambiciosa de atividades que decorrem durante 50 horas, sem parar, entre as 20 horas de sexta-feira (1 de junho) e as 22 horas de domingo (3 de junho).

O Serralves em Festa é considerado como o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa, assumindo-se como um verdadeiro ponto de passagem para dezenas de milhares de visitantes.

O evento irá dar voz a artistas nacionais e a nomes oriundos de todas as partes do mundo, com centenas de eventos para públicos de todas as idades e gerações: música, dança, performance e circo contemporâneo, exposições no Museu, fotografia e inúmeros workshops. A entrada é gratuita.

Veja também: