Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ekonomista
Ekonomista
25 Mar, 2019 - 11:18

Stranger Things está de volta e já há trailer

Ekonomista

No dia 4 de julho, Stranger Things está de volta na Netflix, com novas revelações sobre os acontecimentos que abalam a cidade de Hawkins. Veja o trailer.

Stranger Things está de volta e já há trailer

Alegrem-se os devotos da série Strangers Things. A travessia do deserto, a longa espera por novos episódios de uma das mais amadas produções da Netflix já tem data para terminar. No próximo dia 4 de julho, estreia a terceira temporada, que promete fazer crescer ainda mais o culto em torno desta série idealizada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e que já está repleta de piscadelas de olho a elementos que já fazem parte da cultura pop, como os universos de Steven Spielberg ou Stephen King, e uma banda sonora cheio de temas que remetem para os 80’s.

Stranger Things, as novidades

Esta nova temporada traz algumas novidades, como uma nova personagem, Heather, nadadora-salvadora na piscina municipal. O centro comercial de Hawkins também passará a ser um espaço central em toda a trama. Aliás, já se conhecem os nomes de praticamente todos os episódios, o que pode indiciar o caminho por onde Stranger Things vai seguir.“Suzie, Do You Copy?”, “The Mall Rats”, “The Case of the Missing Lifeguard”, “The Sauna Test”, “The Source”, “The Birthday”, “The Bite” e “The Battle of Starcourt” , são os títulos lançados num teaser, o que deixa água na boca a todos os fiéis da série.

Para quem não conhece Stranger Things (o que será estranho…), tudo começa quando um miúdo desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, o que leva os seus amigos a empreenderem uma busca. No caminho, encontram uma estranha rapariga com poderes telecinéticos. Isto na primeira temporada. Na segunda, passada um ano depois, revelam-se as tentativas dos personagens de retornar à normalidade e as consequências dos acontecimentos da primeira temporada. Dia 4 de julho, a saga continua. Para já, veja o trailer:

Veja também:

Netflix ou HBO? Comparamos conteúdos, serviços e preços

10 séries mais esperadas em 2019: saiba as datas de estreia

Filmes da Netflix que precisa ver