Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
24 Mai, 2018 - 12:06

Atenção, Porto e Lisboa: Super Bock Coruja convida para experiência imersiva

Nuno Margarido

Quer entrar na distinta e exclusiva Ordem da Coruja? Basta participar n’O Olhar da Coruja, uma experiência imersiva que é, ao mesmo tempo, um ritual de iniciação. A iniciativa decorre em Lisboa e no Porto.

Atenção, Porto e Lisboa: Super Bock Coruja convida para experiência imersiva

As cidades de Lisboa e Porto vão receber uma experiência única e diferente sob o olhar atento da Super Bock Coruja. Uma experiência que decorre durante a noite – ou não fosse a coruja um animal noctívago – e que desafia os participantes a competir em vários desafios para entrarem na Ordem da Coruja.

Super Bock Coruja, uma cerveja diferente

A Super Bock Coruja quer promover uma experiência imersiva inédita pelas ruas de Lisboa e Porto – uma experiência chamada ‘O Olhar da Coruja’ e que é, também, um ritual de iniciação para acesso à Ordem da Coruja, recompensando aqueles que são ousados e que ultrapassem os desafios propostos pela marca de cerveja.

Em Lisboa, a experiência proposta por Coruja decorre desde o dia 18 de maio e termina no dia 2 de junho, de quarta-feira a sábado, e no Porto acontece de 7 a 9 de junho. As atividades decorrem durante a noite sendo que as inscrições já estão abertas no site oficial.

O Olhar da Coruja é uma aventura urbana, ao estilo de um peddy-paper moderno e ao qual se junta teatro, na qual os participantes vão ser agrupados em grupos para, juntos, encontrarem o Mestre Corujeiro após resolverem os diferentes enigmas que vão sendo entregues ao longo do percurso. A missão começa em zonas históricas, sendo o local exato revelado quando há a confirmação de inscrição. A experiência tem uma duração aproximada de uma hora e meia e pretende envolver todos os amantes de emoções fortes, que tenham uma mente aberta e apreciem desafios.

Veja também: