A TAP anunciou seis novos conceitos de tarifas – quatro económicas e duas executivas. Mas qual é a novidade? É fácil… e muito boa! A TAP estendeu o low cost a voos intercontinentais, o que significa que agora é possível viajar para outros continentes a preços bem reduzidos.
TAP voa mais longe e… mais barato
A Europa e o Norte de África eram os únicos destinos abrangidos pelas tarifas mais baratas que a TAP disponibilizava. Cenário que mudou, no passado dia 4 de abril, quando a companhia aérea portuguesa anunciou tarifas low cost para viagens bem mais longas.
A partir de setembro vai ser possível viajar entre Lisboa e Nova Iorque, por exemplo, por 594,56€ – preço que dá direito a uma viagem de ida, a bagagem de mão, refeições e 10% de milhas. É este o valor da tarifa Discount que a TAP oferece.
Se optar pela tarifa Top Executive, a mais cara das modalidades oferecidas, poderá ter de desembolsar 1.684,56 €. Um valor que contempla a viagem de ida, bagagem de mão, 32 quilos de peso máximo das malas no porão, 200% de milhas, acesso ao lounge da companhia, prioridade na bagagem, reserva de lugares… entre muitas outras coisas!
Veja também: