Ekonomista
Ekonomista
22 Mar, 2023 - 12:44

Wells inaugura a sua maior loja no NorteShopping

Ekonomista

É a maior loja da Wells e a que também expande o conceito Beauty de forma clara. Foi inaugurada no NorteShopping.

Loja da Wells

A Wells inaugurou no NorteShopping aquela que é a primeira flagship store da marca e a maior loja com conceito Beauty.

Esta nova loja trará uma experiência de beleza única, com ambientes distintos de Perfumaria, Maquilhagem, Cabelo Profissional e Parafarmácia, num ambiente diferenciado e com um atendimento personalizado, criado especialmente a pensar no cliente Wells.

A abertura assinala também a chegada à Wells de marcas como Loewe, Tom Ford, L’Occitane, Urban Decay, Pupa Milano, 3INA, entre muitas outras, num total de mais 400 novas marcas, já disponíveis online no website da marca.

Estas marcas juntam-se à oferta de perfumaria e maquilhagem já existente em algumas lojas Wells com Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Carolina Herrera, Paco Rabane, L’Oreal Paris, Maybeline e NYX.

A Wells reforça também a oferta de cuidados capilares com Redken, L’Oreal Professionel, Wella, Sebastian, John Frieda, entre outras.

A festa de abertura continua toda a semana. Até domingo, dia 26, será possível participar em várias atividades em loja e obter looks de maquilhagem gratuitos, ofertas de várias marcas, aconselhamento de skincare, tratamentos e dicas de profissionais de beleza e descontos até 50% em marca de beleza!

Segundo a empresa, a abertura desta loja no Norteshopping vem reforçar um caminho de expansão das lojas Wells num novo conceito de loja, introdução de novas marcas e produtos exclusivos, proporcionando uma experiência única para aos seus clientes. Todas estas marcas estão disponíveis em wells.pt.

Ofertas na abertura

Para festejar esta abertura, vai premiar os primeiros 300 clientes com um mega giveaway de produtos de grandes marcas de beleza, selecionados pela influenciadora Helena Coelho.

Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Biotherm, Clinique, Filorga, Caudalie, Avéne, Olaplex, Novex, Kativa, La Cabine, Skinerie, Catrice e Bloom, e ainda 5 steampods, são as marcas selecionadas para esta ação, com a oferta limitada a 1 produto por cliente.

A inauguração conta ainda com a animação, durante todo o dia, de uma master class feita pela maquilhadora profissional Inês Franco, ativações e experiências de várias marcas e, ainda, descontos até 50% em centenas de marcas de perfumes,
maquilhagem, cabelo profissional, entre outros.

Veja também