Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
03 Mai, 2018 - 14:27

5.º Adegga WineMarket Porto 2018: 500 vinhos para provar

Nuno Margarido

No próximo dia 5 de maio, sábado, o Porto Palácio Congress Hotel & Spa recebe mais uma edição do Adegga WineMarket, onde estarão presentes cerca de 50 produtores e 500 vinhos para provar.

5.º Adegga WineMarket Porto 2018: 500 vinhos para provar

O Adegga WineMarket quer aproximar produtores e consumidores através de experiências únicas num evento onde o vinho é rei. Na iniciativa deste ano, que se realiza no próximo dia 5 de maio no Porto Palácio Congress Hotel & Spa, há cerca de 50 produtores e 500 vinhos para provar.

Todos ao Porto: 5º Adegga WineMarket 2018

A quinta edição do Adegga WineMarket chega ao Porto Palácio Congress Hotel & Spa já no próximo dia 5 de maio. Uma edição que promete voltar a deixar o mundo vínico em alvoroço ao juntar consumidores e produtores numa iniciativa de experiências sensoriais únicas.

Na quinta edição do Adegga WineMarket estarão presentes cerca de 50 produtores e são mais 500 vinhos à espera de provar. Para além disso, há também quatro chefs convidados para criar experiências gastronómicas com vinhos específicos e ainda sessões gratuitas de apresentação e degustação, onde se pretendem dar a conhecer novos produtos e produtores – como o grupo de oito mulheres herdeiras D’Uva, Portugal Wine Girls, ou a Cacao di Vine, de Nuno Jorge.

Para quem não dispensa a exclusividade, há ainda uma área exclusiva que terá provas de vinhos topo de gama e vinhos do Porto antigos, servidos pelo sommelier Pedro Ferreira. O espaço conta com lugares limitados e sujeitos a reserva antecipada.

Os bilhetes variam entre os 10€ e os 90€.

Veja também: