Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
04 Jun, 2018 - 15:39

3 apps de eventos que deve conhecer

Nuno Margarido

Fizemos uma lista com 3 apps de eventos que o vão ajudar a não perder pitada daquilo que se passa no mundo, no país ou nas ruas mais próximas.

3 apps de eventos que deve conhecer

Concertos, exposições, conferências, festas… Estas 3 apps de eventos reúnem tudo aquilo que acontece na cidade, no país e até no mundo. Basta uma pesquisa simples para descobrir quais são os melhores planos para o fim de semana ou até para o próprio dia. Ficar em casa? Para quê?

3 apps de eventos para não perder pitada do mundo

apps de eventos

Viral Agenda (Android, iOS)

A Viral Agenda é uma das mais conhecidas agendas de eventos em Portugal – talvez a mais conhecida e utilizada. Guarda milhares de eventos que acontecem em todos os locais do país, sendo possível limitar a pesquisar a distritos e, até, concelhos – destacando os melhores e mais sonantes eventos que existem nas proximidades.

Além disso, também permite promover eventos, sendo ideal para quem os organiza. O melhor de tudo? É até possível aceder a esta app através de um navegador, pelo computador.

Ver app >>

Eventbrite (Android, iOS)

A Eventbrite é outra das apps de eventos que é imperativo conhecer. Não só pelo número de eventos que possui, mas também porque possui uma interface muito mais limpa e soma eventos do mundo inteiro – ou quase, vá!

Permite, também, perceber onde é que os amigos pretendem ir, comprar bilhetes através da aplicação, encontrar os melhores eventos em tudo o que é local… E quando o assunto é a categoria do evento, esta app reúne as mais diversas. Tem de tudo: música, comida e bebida, aulas, artes, festas, desporto e boa forma e trabalho em rede.

Ver app >>

All Events in City

Outro dos nomes de referência nesta lista de apps de eventos é a All Events in City. Eventos desportivos ou artísticos, workshops, seminários… Há de tudo, para todos os gostos. E a pesquisa é bastante fácil e intuitiva de fazer: basta definir a cidade em que se pretende encontrar eventos, definir a categoria que se pretende pesquisar e já está.

A app mostra todas as informações necessárias para que não falhe nada: data, hora, local e até uma descrição daquilo que irá acontecer. A All Events in City ainda vai mais além e oferece a possibilidade de contactar o organizador, de acrescentar o evento ao calendário e até de o partilhar com amigos.

Ver app >>

Veja também: