Luísa Santos
Luísa Santos
05 Set, 2019 - 02:23
Lembra-se da série Beverly Hills 90210? Está de volta

Lembra-se da série Beverly Hills 90210? Está de volta

Luísa Santos

“Beverly Hills 90210” é uma das séries mais icónicas de sempre. A nova versão da série já estreou e grande parte do elenco original mantém-se.

O artigo continua após o anúncio

A geração dos anos 90 lembra-se, certamente, de “Beverly Hills 90210“. Uma das séries mais icónicas da década e daquelas que mais influenciou o grande público está agora de volta, numa abordagem que é muito mais do que um remake. Passados 19 anos, o elenco volta a encontrar-se para mais uma série de episódios.

Beverly Hills 90210“: voltaram os adolescentes de LA

Beverly Hills 90210

Fonte da Imagem: IMDb/Divulgação

Quase duas décadas depois do último episódio de “90210“, uma nova abordagem chega ao ecrã. A novidade já tinha sido confirmada no início de 2019, garantindo que uma das séries juvenis de maior sucesso iria voltar com novos episódios e novas personagens.

De adolescentes a adultos, as personagens principais de “Beverly Hills, 90210” reunem-se, no primeiro episódio, num hotel em Las Vegas onde revivem velhos tempos. Green, Tori Spelling (que encarna Donna Martin), Jason Priestly (que dá vida a Brandon Walsh), Jennie Garth (que interpreta Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), e Gabrielle Carteris (no papel de Andrea Zuckerman).

A falta de Luke Perry (que interpretava Dylan McKay) é sentida e muito referenciada ao longo do episódio, o que faz adivinhar que o mesmo acontecerá nos restantes episódios – que, à partida, serão mais 5. O ator, que sofreu um AVC no início do ano, acabou por falecer entretanto, deixando “para trás” a memória de uma das personagens principais da série americana.

Shannen Doherty (que interpreta Brenda Walsh) é quem menos aparece no primeiro episódio, surgindo apenas numa espécie de video call onde dá mais detalhes daquilo que ten sido a sua vida até aqui.

O novo remake de BH9120 é mais do que isso, já que se assume como uma espécie de documentário sobre personagens reais, que partilham aqueles que têm sido os seus principais problemas 19 anos depois do último encontro.

Veja também:

O artigo continua após o anúncio
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp