ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Márcio Matos
Márcio Matos
27 Jul, 2018 - 14:40

Boa-Bao abre no Porto: comida asiática bem no centro da Invicta

Márcio Matos

O Boa-Bao abre no Porto e esta é uma ótima notícia para os fãs de comida asiática. Se é o seu caso, não se esqueça de ir até lá.

Boa-Bao abre no Porto: comida asiática bem no centro da Invicta

O Boa-Bao abre no Porto, depois de já contar com um ano de existência em Lisboa. Esta é uma boa nova não só para os apreciadores de comida chinesa ou japonesa, mas também para todos os que gostam de comida asiática de várias inspirações, já que é precisamente isso que o Boa-Bao oferece. Tire partido de tudo o que este novo espaço tem para oferecer, desde o bar à zona lounge, passando naturalmente pelas bebidas de assinatura e pratos tradicionais.

Boa-Bao abre no Porto: o que pode encontrar e provar

Com cerca de um ano de existência na capital, o restaurante, até agora, apenas com lugar no centro de Lisboa, abre portas na Invicta e com o dobro do tamanho!

Situado em plena baixa, na rua da Picaria, o novo Boa-Bao convida todos a uma viagem rumo aos sabores e aromas do Oriente. Nos cerca de 300 m2 do espaço vai poder degustar uma carta de bebidas de assinatura com inspiração asiática e experimentar pratos tradicionais de países asiáticos como a Tailândia, Vietname, Laos, Cambodja, Malásia, Indonésia, Filipinas, Coreia, Japão e China, entre outros.

A cozinha é aberta e tem lugares ao balcão, de onde pode ver os chefs em ação. Dada a dimensão do espaço há duas cozinhas: uma em baixo e outra no piso de cima. Enquanto espera, prove um cocktail no bar da entrada e petisque o especial Gua Bao do Dragão com camarão agridoce, vegetais e abacaxi.

No interior, vai sentir-se num autêntico mercado de rua da Ásia. O teto de vidro retrátil esbate a barreira entre o exterior e o interior e os chapéus de sol coloridos criam uma atmosfera divertida e dão sombra aos bancos corridos e mesas de madeira, onde se pode sentar. Ao fundo, há ainda uma zona lounge com um segundo bar, onde pode desfrutar de todos os detalhes da decoração desde os candeeiros em gaiola suspensos, às figuras orientais dispersas nas paredes.

Em cima, há outra sala aberta – que perfaz os cerca de 120 lugares sentados que o espaço oferece – a qual é perfeita para quem prefere um ambiente mais intimista, com vista sobre todo o restaurante.

O Boa-Bao abre no Porto e vai dar que falar. Mesmo que não seja grande admirador das iguarias exóticas, dê uma oportunidade a este espaço e, quem sabe, venha a descobrir sabores novos e que o vão conquistar completamente. Agora, já sabe. Se já não faltavam razões para visitar a rua da Picaria, trouxemos-lhe mais uma.

Veja também: