Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Rute Marques
Rute Marques
03 Dez, 2017 - 10:37

4 campanhas de moda de outono para retirar ideias de looks

Rute Marques

As tendências desta estação são, no mínimo, extravagantes. Porque nem sempre é fácil conjugar estas peças, inspire-se nalgumas campanhas de moda de outono.

4 campanhas de moda de outono para retirar ideias de looks

Este outono é a estação das rendas, transparências, dos botins – que já chegaram às lojas numa variedade imensa de padrões e cores – e das boinas. Mas nem sempre é fácil conjugar estas peças mais extravagantes. Para o fazer da melhor forma, nada melhor do que aprender com os próprios profissionais a partir das campanhas de moda de outono.

Se há pessoas que anseiam pelos meses mais frios e chuvosos, também há quem os evitasse se pudesse. A solução é procurar sempre o lado positivo de cada estação: nova estação, novas tendências!

Se no verão reinam as cores claras, o outono-inverno pede batons mais escuros, casacos e botins – que, convenhamos, regressaram em força, cheios de cor e “pinta”.

Mas não é suficiente ter todas as peças-chave para arrasar nestes meses no seu guarda-roupa se não souber tirar o melhor partido delas. As fontes de inspiração são muitas: desde as it girls blogs de moda, às passarelas e campanhas de moda de outono.

4 campanhas de moda de outono que a vão inspirar

DKNY

Com Nova Iorque como pano de fundo, a campanha de moda de outono da DKNY – #OnlylnDKNY – conta com a participação da atriz Emily Ratajkowski, que interpreta uma mulher dinâmica e confiante. Se é fã do estilo Sport Chic, esta é a campanha ideal para procurar e conseguir alguma inspiração.

Fendi

placeholder-1x1

A Fendi escolheu duas das it girls mais conhecidas mundialmente: Gigi Hadid e Kendall Jenner. As melhores amigas mostram, através desta sessão fotográfica, que o bordeaux é definitivamente uma das cores desta estação e que pode ser usado, literalmente, da cabeça aos pés: desde os acessórios ao calçado. A acompanhar esta tendência, juntam-se as botas over the knee, as transparências e a renda.

Se ainda não está convencida ou não sabe como usar estas peças de forma elegante e wow, o Instagram da Fendi vai não só destruir as resistências e certos preconceitos que ainda possa ter quanto a este tipo de peças, como servir de fonte de inspiração para arrasar nesta estação.

Stuart Weitzman

placeholder-1x1

Por falar em botas over the knee… As botas de cano (bem) alto continuam na moda e prometem continuar a aparecer em força nos pés de muitas it girls. Com um corte de cabelo inspirado na famosa atriz Jean Seberg e no clássico filme francês “Breathless” (1960), Gigi Hadid calça-as e mostra como o calçado pode fazê-la sentir-se poderosa.

Dior

placeholder-1x1

A Dior põe a nu todas as grandes tendências na sua campanha de moda de outono: desde as transparências e das rendas que lhe falámos na campanha da Fendi, até aos casacos de pêlo, botins e às boinas!

Mas a grande estrela é Jennifer Lawrence, que, com o seu estilo e sorriso americano, dá vida à curta-metragem da Dior para a campanha de outono 2017, intitulado La Fille Americaine (A Garota Americana). Esta aparece com peças-chave da coleção We Should All Be Feminists, movimento que se tem visto refletido em muitas t-shirts também nas fast fashion.

Veja também: