Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ana Duarte
Ana Duarte
02 Out, 2017 - 09:20

As 8 melhores capas para iPhone X

Ana Duarte

Quem comprar um iPhone X vai de certeza quer preservá-lo e protegê-lo de arranhões, choques e quedas. Conheça aqui as 8 melhores capas para iPhone X.

As 8 melhores capas para iPhone X

Quem tem um smartphone sabe como é importante protegê-lo com capas. Então quem planeia ter um iPhone X, que é um dispositivo que pressupõe “algum” investimento, vai de certeza querer protegê-lo ao máximo. Por isso, é imperativo conhecer as melhores capas para iPhone X.

Existem diversas opções no que toca ao material (silicone, carbono, metal, cabedal, etc.), ao design e, claro, ao preço. Veja as que mais se adequam ao seu gosto e necessidade.

8 capas para proteger o iPhone X

1. Capa iPhone X de silicone da Apple

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Apple

Um clássico. Disponível em várias cores, a Apple lança, todos os anos, capas em silicone. É a capa mais barata da Apple e tem o logo da empresa. Tem uma parte que oferece uma proteção mínima ao ecrã, mas aconselha-se o uso de um protetor de ecrã. Preço: 45 euros.

2. Capa iPhone X de pele da Apple

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Apple

Uma capa de cabedal, com um look mais conservador. Está disponível em nove cores. Preço: 59 euros.

 3. Capa Folio iPhone X em pele

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Apple

É a capa mais cara da marca da maçã, também numa linha mais sóbria e conservadora. Tem uma proteção adicional para o ecrã, onde pode guardar cartões e pequenos papéis. Está disponível em quatro cores. Preço: 109 euros.

4. Capa Nodus iPhone X

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Nodus

Mais uma capa de cabedal, com uma textura um pouco diferente das anteriores. Tem a particularidade de acoplagem magnética embutida (o que pode não funcionar muito bem com os carregamentos da bateria wireless). Preço: 51,4o euros.

 5. Capa Proporta Carbon

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Proporta

Esta capa, feita de fibra de carbono, é simples e elegante. Tem apenas dois milímetros de espessura e é muito leve mas resistente. Preço: 22 euros.

 6. Capa Olixar X-Trio Full Cover

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Olixar 

Esta capa da Olixar oferece uma proteção de 360 graus ao dispositivo, deixando acessíveis os botões. Protegendo a parte frontal e traseira, traz um protetor de ecrã PET. O design é simples e está disponível em quatro cores. A proteção é máxima. Preço: 27,94 euros.

7. Capa Gear4 iPhone X Battersea

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Gear4

Apesar de não ser recomendável que o faça, se estiver equipado com esta capa, pode deixar cair o telemóvel sem se preocupar que se parta (apesar de ter de comprar um protetor de ecrã). O design é atrativo e a capa é muito suave e confortável ao toque. Preço: 39,99 euros.

 8. Capa Moshi Stealth Cover para iPhone X

placeholder-1x1

Fonte da imagem: Moshi

Capa de metal, muito fina e com acoplagem magnética. Tem um design elegante e simples, e uma proteção especial para quedas. Pode não funcionar com o carregamento wireless. Está disponível em duas cores. Preço: ainda não disponível.

Veja também: