Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Inês Bastos
Inês Bastos
27 Jul, 2017 - 10:12

Vai cozinhar nas férias? Saiba como evitar as filas de supermercado

Inês Bastos

Quantas horas de praia já perdeu em pé numa fila de supermercado? E a quantos mergulhos já chegou atrasado porque andou às voltas no estacionamento?

Vai cozinhar nas férias? Saiba como evitar as filas de supermercado

Férias são sinónimo de descanso. E quando se fala em descanso, fala-se em deixar de fazer todas as tarefas que normalmente tem de fazer e não gosta. Foi a pensar nisso mesmo que o Continente criou o serviço de entrega de compras em casa. E sim, pode recebê-las na casa de férias.

Continente é sinónimo de compras em casa (até nas férias)

Como funciona?

Se usa o serviço de entregas do Continente, já sabe como tudo funciona. Só tem de aceder ao site ou à aplicação móvel e fazer as suas compras normalmente. Depois de adicionar tudo o que precisa ao carrinho, seleciona a morada e o método de pagamento, define a hora de entrega e está feito.

Ora, com a chegada do verão é importante saber que não precisa de abdicar do sol nem da areia para ir para as filas do supermercado. Pode continuar a receber as compras na casa de férias e a única coisa que tem de fazer é alterar a morada principal para a morada de férias.

Se vai de férias em breve não se esqueça de adicionar esta às suas tarefas antes do merecido descanso: alterar a sua morada principal para a do seu apartamento, casa, ou AirBnb temporário e desfrutar de toda a comodidade das entregas ao domicílio Continente, mesmo fora da sua residência habitual. Saiba mais sobre esta funcionalidade aqui e… boas férias!

Veja também: