Francisco Rodrigues
Francisco Rodrigues
12 Mai, 2016 - 08:35
6 dicas para poupar no lazer

6 dicas para poupar no lazer

Francisco Rodrigues

Comece a poupar no lazer, e vai ver que os momentos de prazer que tem na vida começam a saber ainda melhor, pois não afetam tanto o  orçamento

O artigo continua após o anúncio

A vida não é só trabalho, também são precisos momentos de lazer, senão acabamos todos por enlouquecer. Infelizmente estes momentos acabam por sair caros, pois um bom jantar ou uma ida ao cinema não são de borla. É preciso poupar no lazer para não ir logo embora todo o fruto do nosso trabalho. Felizmente, existem algumas dicas que se podem seguir.
 

Como poupar nos momentos de lazer mas ainda assim relaxar

1. Vá à biblioteca

Se há coisa que agrada a muitos é ler, aprender coisas novas e saber mais sobre mundo que nos rodeia. Pode fazer tudo isto e poupar no lazer numa biblioteca, onde o único requerimento é manter o silêncio para não incomodar os outros. Com uma enorme quantidade de livros à sua disposição, pode aprender muito enquanto passa um bom bocado a ler.

2. Seja seletivo nos canais de televisão

Hoje em dia é fácil ter mais de 100 canais de televisão por onde escolher, e por cima ainda acabamos por pagar mais para ter canais premium. Serão estes uma verdadeira necessidade? Afinal, de entre mais de 100 canais, é difícil não estar nada de jeito a dar na televisão.

 
Comece já a poupar o seu orçamento de gastos inúteis >>
Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp